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[TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - Printable Version

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[TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - Xapita_Halls - 12.10.2010

Bom Gente um tuto aqui como criar portуes para uma org... eu estava com duvidas e muita gente esta tambem
entгo vamos la
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-----------------------------------------------------------------------------------------------------
topo do gm:
pawn Код:
new portao; // cria o new para criarmos o portao
forward pd1();//cria o forward para a public nao dar undefined symbol
Em OngameModeInit
pawn Код:
portao = CreateObject(IDOBJETO, CORDX, CORDZ, CORDY); // cria o portao
=aCONSELHO FAZER NO MTA CRIE UM NOVO MAPA CRIE PORTГO ABERTO E FECHADO

eM Public onplayercommandtext:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/portao", true) == 0) //comando aqui
{
if ((PlayerInfo[playerid][pMember] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 23) && PlayerToPoint(15.0, playerid, -1545.7731933594, -430.45901489258, 6.2733912467957)) { //aqui criamos a coordenada dele fechado o pmember == 23 seria o id da org que e comando vermelho PlayerToPoint eh onde vai ficar fechado
MoveObject( portao,-1545.7731933594, -430.45901489258, 2.0233912467957,3);//cordenadas portao aberto e ali ele move o portao para cima ou para abaixo, voce que sabe
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));//pega o nome do player que abriu
new string [256];//cria a string
format(string, sizeof(string), "* %s Abriu Este Portao!", sendername); //manda a mensagem que ele abriu para quem esta perto
ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);//prox detector 4.0 seria a distancia que vai pegar recomendo por de 6.0
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);//manda o texto so para o player que abriu
SetTimer("pd1", 5000, false);//settimer que fecha portao// cria o settimer para ele
} else {
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Voce nao esta perto do portao ou nao e do CV ***");//manda a mensagem caso ele nao estiver perto ou nao for da org
}//chave
return 1; //return
}
final do gm:


pawn Код:
public pd1(); //cria a public
{
    MoveObject(portao,-1545.7731933594, -430.45901489258, 6.2733912467957, 3);//aqui sao as coordenadas do porta para fechar o "3" e a velocidade.
    return 1; //retorna e termina  apublic
}

espero ter ajudado qualquer duvida comente


Re: [TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - Xapita_Halls - 12.10.2010

Comentem ai


Re: [TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - [FeK]Yahiko - 12.10.2010

Bom Tutorial XD
vai ajuda bastante ^^
ta bem explicado.
usa [pawn ][/pawn ]


Re: [TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - Xapita_Halls - 12.10.2010

vlw vo por aki !!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Re: [TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - KevinsL - 12.10.2010

lololol ele tava me perguntando como fazer um portгo


Re: [TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - Xapita_Halls - 12.10.2010

consegui agora ^^


Re: [TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - †♥† - 12.10.2010

Isso й code do BugLife, ¬¬


Re: [TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - Marco_Nutz - 12.10.2010

Quote:

Isso й code do BugLife, ¬¬

Errado, antes de ser cуdigo thug, ele й codigo LARP. Feito no LARP. Se vai botar Cуdigo de alguem, bota o credito da pessoa, BINO!

Dpois, isso ta mais pra COD, nгo pra tutorial. Explica nada....


Re: [TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - Lipepva - 12.10.2010

Quote:
Originally Posted by Xapita_Halls
Посмотреть сообщение
Comentem ai
Que doido os codigos pawn estгo entre as tag [quote], bom code.


Re: [TUT]Criando Portгo Funcionando[TUT] - Falcon. - 13.10.2010

Verdade gostei do "code" bem interessante... e й mesmo ta mais para "code" doque para tutorial pois nгo explicou as funзхes de cada coisa e para que server e como usa las