public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
{
new string[100];
new acusado[MAX_PLAYER_NAME];
new vitima[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, acusado, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, vitima, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[ADB] %s Fez Drive-by em %s e serб Kikado Pelo ADM",acusado,vitima);
SendClientMessageToAll(0xCECE00AA, string);
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)//inicio da public obvio
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))//caso quem matou o player estiver em um carro acontecera as linhas abaixo.
{
new string[100];//variavel da msg.
new acusado[MAX_PLAYER_NAME];//variavel do nome do player que cometeu drive by.
new vitima[MAX_PLAYER_NAME];//var do nome do player que foi morto.
GetPlayerName(killerid, acusado, MAX_PLAYER_NAME);//pega o nome de quem matou
GetPlayerName(playerid, vitima, MAX_PLAYER_NAME);//pega o nome da vitima
format(string, sizeof(string), "[ADB] %s Fez Drive-by em %s e serб Kikado Pelo ADM",acusado,vitima);//formato da variavel string.
SendClientMessageToAll(0xCECE00AA, string);//manda a msg para todos do servidor dizendo quem fez db e quem levou.
}
return 1;
}
Na verdade, se vocк, como passageiro, e estiver dentro de um carro, e atirar contra um OUTRO CARRO, e esse carro explodir, o Anti-DB AINDA irб acusar como DB.
Use a reason 49. ._. |
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
return 1;
}
new string[100];
new acusado[MAX_PLAYER_NAME];
new vitima[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, acusado, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, vitima, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[ADB] %s Fez Drive-by em %s e serб Kikado Pelo ADM",acusado,vitima);
SendClientMessageToAll(0xCECE00AA, string);
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new string[100];
new acusado[MAX_PLAYER_NAME];
new vitima[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, acusado, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, vitima, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[ADB] %s Fez Drive-by em %s e serб Kikado Pelo ADM",acusado,vitima);
SendClientMessageToAll(0xCECE00AA, string);
}
return 1;
}
if(killerid != 255)
{
if(GetPlayerState(killerid) == 2)
{
new carroDB = GetPlayerVehicleID(killerid);
new manolo[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, manolo, sizeof(manolo));
if(IsAPlane(carroDB))
{
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "ADMIN CMD: %s [id:%d] Matou %s [Id:%d] com DB, Ele Foi Kikado.", manolo,killerid, name, playerid);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
//Kick(killerid);
return 1;
}
}
Isso nгo й um Anti-DriveBy, sу irб ocorrer qualquer aзгo depois do DB.
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