(pedido)Contrado - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: (pedido)Contrado (
/showthread.php?tid=180567)
(pedido)Contrado -
Cobertozinho - 02.10.2010
Galera estou aki para pedir um script para sistema de contrado para profs
quem poder postar o codigo aki
eu fiko grato
Re: (pedido)Contrado -
Rodolfo_Halls - 02.10.2010
contrado nao entendi lol
Re: (pedido)Contrado -
Gustavob - 02.10.2010
ele quis dizer contrato /:P
Re: (pedido)Contrado -
Cobertozinho - 02.10.2010
vlw gustavo meu portugues e rum de mais
Re: (pedido)Contrado -
Cobertozinho - 02.10.2010
Galera discupa pelo doble post mais quem pode me ajudar a azer um sistema de contrato
Re: (pedido)Contrado -
zSuYaNw - 02.10.2010
Claro Aqui
Re: (pedido)Contrado -
Gabriel_Halls - 02.10.2010
pega base do /contrato dos hitmans e estuda um poco =D.
Re: (pedido)Contrado -
Macintosh - 02.10.2010
Quote:
Originally Posted by Gabriel_Halls
ooOoOOooOo Grande bola de Cristal me diga oque ele quer.................................... 
|
Se vocк nгo leu o tуpico direito ele quer um sistema de contratos para orgs.
@TOPIC
Amigo,Baixa o thug ele tem sistema de contratos ^^
Re: (pedido)Contrado -
Cobertozinho - 02.10.2010
LUCAS NAO ERA PARA ORG ERA PARA TRABALHO MESMOO MAIS TUDO BEM