SA-MP Forums Archive
(pedido)Contrado - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: (pedido)Contrado (/showthread.php?tid=180567)



(pedido)Contrado - Cobertozinho - 02.10.2010

Galera estou aki para pedir um script para sistema de contrado para profs

quem poder postar o codigo aki

eu fiko grato


Re: (pedido)Contrado - Rodolfo_Halls - 02.10.2010

contrado nao entendi lol


Re: (pedido)Contrado - Gustavob - 02.10.2010

ele quis dizer contrato /:P


Re: (pedido)Contrado - Cobertozinho - 02.10.2010

vlw gustavo meu portugues e rum de mais


Re: (pedido)Contrado - Cobertozinho - 02.10.2010

Galera discupa pelo doble post mais quem pode me ajudar a azer um sistema de contrato


Re: (pedido)Contrado - zSuYaNw - 02.10.2010

Claro Aqui


Re: (pedido)Contrado - Gabriel_Halls - 02.10.2010

pega base do /contrato dos hitmans e estuda um poco =D.


Re: (pedido)Contrado - Macintosh - 02.10.2010

Quote:
Originally Posted by Gabriel_Halls
Посмотреть сообщение
ooOoOOooOo Grande bola de Cristal me diga oque ele quer....................................
Se vocк nгo leu o tуpico direito ele quer um sistema de contratos para orgs.

@TOPIC

Amigo,Baixa o thug ele tem sistema de contratos ^^


Re: (pedido)Contrado - Cobertozinho - 02.10.2010

LUCAS NAO ERA PARA ORG ERA PARA TRABALHO MESMOO MAIS TUDO BEM