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[DUV] SendClientMessage em TextDraw - Printable Version

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[DUV] SendClientMessage em TextDraw - BiieL - 27.09.2010

bom, percebi que em muitos servers, o SendClientMessage se mistura com o chat, ai tudo vira uma confuseba danada, entao, decidi criar o SendClientMessage em TextDraw, como funciona ao invйs de ele mandar a mensagem la em cima junto com chat, ele manda a mensagem, numa textdraw, ao lado do radar, boa ideia nao

ja fiz boa parte, a stock etc (aqui o fs inteiro):
pawn Код:
new Text:chat5;
new Text:chat4;
new Text:chat3;
new Text:chat2;
new Text:chat1;

public OnFilterScriptInit()
{
    chat5 = TextDrawCreate(153.000000, 327.000000, "Chat 5");
    TextDrawBackgroundColor(chat5, 255);
    TextDrawFont(chat5, 1);
    TextDrawLetterSize(chat5, 0.779998, 1.900000);
    TextDrawColor(chat5, -1);
    TextDrawSetOutline(chat5, 0);
    TextDrawSetProportional(chat5, 1);
    TextDrawSetShadow(chat5, 1);

    chat4 = TextDrawCreate(153.000000, 346.000000, "Chat 4");
    TextDrawBackgroundColor(chat4, 255);
    TextDrawFont(chat4, 1);
    TextDrawLetterSize(chat4, 0.779998, 1.900000);
    TextDrawColor(chat4, -1);
    TextDrawSetOutline(chat4, 0);
    TextDrawSetProportional(chat4, 1);
    TextDrawSetShadow(chat4, 1);

    chat3 = TextDrawCreate(153.000000, 365.000000, "Chat 3");
    TextDrawBackgroundColor(chat3, 255);
    TextDrawFont(chat3, 1);
    TextDrawLetterSize(chat3, 0.779998, 1.900000);
    TextDrawColor(chat3, -1);
    TextDrawSetOutline(chat3, 0);
    TextDrawSetProportional(chat3, 1);
    TextDrawSetShadow(chat3, 1);

    chat2 = TextDrawCreate(153.000000, 383.000000, "Chat 2");
    TextDrawBackgroundColor(chat2, 255);
    TextDrawFont(chat2, 1);
    TextDrawLetterSize(chat2, 0.779998, 1.900000);
    TextDrawColor(chat2, -1);
    TextDrawSetOutline(chat2, 0);
    TextDrawSetProportional(chat2, 1);
    TextDrawSetShadow(chat2, 1);

    chat1 = TextDrawCreate(153.000000, 402.000000, "Chat 1");
    TextDrawBackgroundColor(chat1, 255);
    TextDrawFont(chat1, 1);
    TextDrawLetterSize(chat1, 0.779998, 1.900000);
    TextDrawColor(chat1, -1);
    TextDrawSetOutline(chat1, 0);
    TextDrawSetProportional(chat1, 1);
    TextDrawSetShadow(chat1, 1);

    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            TextDrawShowForPlayer(i, chat5);
            TextDrawShowForPlayer(i, chat4);
            TextDrawShowForPlayer(i, chat3);
            TextDrawShowForPlayer(i, chat2);
            TextDrawShowForPlayer(i, chat1);
        }
    }
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    TextDrawHideForAll(chat5);
    TextDrawDestroy(chat5);
    TextDrawHideForAll(chat4);
    TextDrawDestroy(chat4);
    TextDrawHideForAll(chat3);
    TextDrawDestroy(chat3);
    TextDrawHideForAll(chat2);
    TextDrawDestroy(chat2);
    TextDrawHideForAll(chat1);
    TextDrawDestroy(chat1);
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, chat5);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, chat4);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, chat3);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, chat2);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, chat1);
    return 1;
}

stock SendClientMessageEx(playerid, color, const message[])
{
    TextDrawSetString(chat1, message[]);
    return 1;
}
Bom, ele й pequeno atй, se conseguirem, por favor nгo usem sem minha permissгo.
Mas devem ta se perguntando, qual o problema O problema й que nгo sei como posso fazer para que por exemplo:

SendClientMessage(.., "bla");
SendClientMessage(.., "bla2");

e fique em ordem, assim, eu mandei a primeira mensagem, que fica em ultimo la na lista de 5 linhas, ai quando eu mando outra mensagem, como posso faz para mandar o "bla", que esta na 5Є linha, para a quarta, sendo substituido pelo "bla2" na 5Є linha

e assim por diante, nao sei se deu para me entender


Re: [DUV] SendClientMessage em TextDraw - Dr_Pawno - 27.09.2010

Olha, tenta po no OnPlayerText no lugar de DetectorProx/ProxDetector bota o SendClientMessageEx, so que arruma assim:

pawn Код:
stock SendClientMessageEx(textdrawid, const message[])
{
    TextDrawSetString(textdrawid, message[]);
    return 1;
}
so que n tem como manda a msg so pra um jogador(eu acho *-*)


Re: [DUV] SendClientMessage em TextDraw - zSuYaNw - 27.09.2010

se vocк me perguntar se isto vai funcionar:

Eu nгo sei

http://pastebin.com/Hm9Wn1RN


EDIT

http://pastebin.com/qLwiMme


Re: [DUV] SendClientMessage em TextDraw - Dr_Pawno - 27.09.2010

#nada *-*
o link d baixo ta errado.
#[Full]Garfield[XDB]
vc esqueceu de coloca pro "Chamar" subi(almenta) pq ele so fica no 0 .-.


Respuesta: [DUV] SendClientMessage em TextDraw - BiieL - 27.09.2010

nada, nao apareceu nem os textdraw:


[img][/img]


Re: [DUV] SendClientMessage em TextDraw - zSuYaNw - 27.09.2010

tenta este :

http://pastebin.com/qLwiMme



Respuesta: [DUV] SendClientMessage em TextDraw - BiieL - 27.09.2010

unknow pastebin id, fail


Re: [DUV] SendClientMessage em TextDraw - zSuYaNw - 27.09.2010

http://pastebin.com/Ymrfn019


EDIT

Tente este :

http://pastebin.com/D6RdbtrT


Respuesta: [DUV] SendClientMessage em TextDraw - BiieL - 28.09.2010




Consegue resolver a ordem

desculpa a demora pra ressucitar, й uqe nao tava conseguindo entrar no samp


Re: [DUV] SendClientMessage em TextDraw - zSuYaNw - 28.09.2010

atй agora nгo itendi.