if(strcmp(cmd, "/cadeia", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /cadeia [ id ] [time(minutes)]");
return 1;
}
new playa;
new money;
playa = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
money = strval(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
if(admtrampando[playerid] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Voce foi preso %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, string);
format(string, sizeof(string), "* Voce foi preso pelo Admin %s.", sendername);
SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTRED, string);
ResetPlayerWeapons(playa);
WantedPoints[playa] = 0;
PlayerInfo[playa][pJailed] = 1;
PlayerInfo[playa][pJailTime] = money*60;
SetPlayerInterior(playa, 6);
SetPlayerPos(playa, 264.6288,77.5742,1001.0391);
format(string, sizeof(string), "Voce foi preso por %d Minutos em Praзa Publica. motivo: unknow", money);
SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Voce nгo esta autorizado a usar este comando!");
}
}
return 1;
}
PODE DEIXAR ACHEI UM INTERIOR QUE NEM DO BPF...
MAS AGORA Й O SEGUINTE, TIPO: Eu dou /cadeia id tempo motivo ai ele vai pra cadeia (o interior novo que eu coloquei) ai quando a pessoa reloga, ele vai pra cadeia antiga (a da DP) como faz pra quando ele logar e se ele tiver preso o spawn vai pro novo interior que eu coloquei? |
if(PlayerInfo[playerid][pjailed] == 1)
{
SetPlayerInterior(playerid, 5);
SetPlayerPos(playerid, 317.9386,316.8946,999.1484);
return 1;
}