SA-MP Forums Archive
[DUV] Codigo para exibir informaзхes. . . - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [DUV] Codigo para exibir informaзхes. . . (/showthread.php?tid=176322)

[DUV] Codigo para exibir informaзхes. . . - [NWD]Tweener_ - 12.09.2010

E ae, achei esse code para exibir informaзхes do servidor, players e etc. porйm nгo estou conseguindo usar, pelo fato de estar todo bugado /Acho, queria saber se alguem tem um ou pode me ajudar com esse. Codigo completo:

Код:
<html>
 <head>
  <title>SA:MP Server Query Script</title>
  <style type="text/css">
   body { font-family: verdana; font-size: 11px; }
   td { font-family: verdana; font-size: 11px; }
  </style>
 </head>
 <body bgcolor="#1B304B" text="#EEEEEE">
  <br><center><b><font color="#ffffff">SA:MP Server Query Script</font></b></center><br><br>
  <table width="350" bgcolor="#000000" cellpadding="4" cellspacing="1" align="center">
<?
    if (!isset($ip))
        $ip = '199.187.121.157';
    if (!isset($port))
        $port = "7791";

$fp = fsockopen('udp://' . $ip, $port, $errno, $errstr);
    if (!$fp)
    {
        echo "<tr><td bgcolor=\"#2B5486\">Socket Error: $errno - $errstr</td></tr>\n";
    }
    else
    {
        $packet = 'SAMP';
        $packet .= chr(strtok($ip, '.'));
        $packet .= chr(strtok('.'));
        $packet .= chr($port & 0xFF);
        $packet .= chr($port >> 8 & 0xFF);

fwrite($fp, $packet.'i');
        fread($fp, 11);
        $is_passworded = ord(fread($fp, 1));
        $plr_count   = ord(fread($fp, 2));
        $max_plrs   = ord(fread($fp, 2));
        $strlen    = ord(fread($fp, 4));
        $hostname   = fread($fp, $strlen);
        $gamemode   = fread($fp, $strlen);
        $mapname    = fread($fp, $strlen);

echo '   <tr><td bgcolor="#2B5486" colspan="2" align="center"><b>' . $hostname . '</b></td></tr>'."\n";
        echo '   <tr><td bgcolor="#2B5486" width="100">Players: </td><td bgcolor="#2B5486" width="250">' . $plr_count . ' / ' . $max_plrs . '</td></tr>'."\n";
        echo '   <tr><td bgcolor="#2B5486">GameMode: </td><td bgcolor="#2B5486">' . $gamemode . '</td></tr>'."\n";
        echo '   <tr><td bgcolor="#2B5486">MapName: </td><td bgcolor="#2B5486">' . $mapname . '</td></tr>'."\n";
        if ($is_passworded)
        {
            echo '   <tr><td bgcolor="#2B5486">Passworded: </td><td bgcolor="#2B5486">Yes</td></tr>'."\n";
        } else {
            echo '   <tr><td bgcolor="#2B5486">Passworded: </td><td bgcolor="#2B5486">No</td></tr>'."\n";
        }

fwrite($fp, $packet.'c');
        fread($fp, 11);
        $plr_count = ord(fread($fp, 2));
        if ($plr_count > 0)
        {
            echo '  </table><br>'."\n";
            echo '  <table width="350" bgcolor="#000000" cellpadding="4" cellspacing="1" align="center">'."\n";
            echo '   <tr><td bgcolor="#2B5486" colspan="2" align="center"><b>Players:</b></td></tr>'."\n";
            echo '   <tr><td bgcolor="#2B5486" align="center" width="250"><b>Player</b></td><td bgcolor="#2B5486" align="center" width="100"><b>Score</b></td></tr>'."\n";
            for ($i=0; $i<$plr_count; $i++)
            {
                $strlen = ord(fread($fp, 1));
                $plrname = fread($fp, $strlen);
                $score = ord(fread($fp, 4));
                echo '   <tr><td bgcolor="#2B5486">' . $plrname . '</td><td bgcolor="#2B5486">' . $score . '</td></tr>'."\n";
            }
        }
        fclose($fp);
    }
?>
  </table><br>
  <center><small>© 2006 SA:MP Team. All rights reserved.</small></center>
 </body>
</html>
Achei isso aqui no Seach, e estava em uma lingua doida lб que eu nгo sei qual era, entгo se estiver algo errodo, desculpe

Re: [DUV] Codigo para exibir informaзхes. . . - [BEP]AcerPilot - 12.09.2010

Nгo manjo muito disso, mas pelo que vi nгo tem nada errado, que bug que dб no cуdigo?

Re: [DUV] Codigo para exibir informaзхes. . . - [NWD]Tweener_ - 12.09.2010

Tambйm acho que nгo tem nada errado, olhei ele todo jб, mais como ainda nгo cheguei na parte de programaзгo do meu curso, nгo sei se estava certo, da isso:

PS: Se funcionar eu vou editar ele para o site do servidor, deixar uma parada loca

Re: [DUV] Codigo para exibir informaзхes. . . - [BEP]AcerPilot - 12.09.2010

Ai que medo, acho melhor falar com alguйm que manje mesmo, pra mim isso й grego =S

Tambйm sei um pouco, mias й sу de formataзгo e tal, e essas paradas de sistemas e tal, eu nгo sei praticamente nada.

Re: [DUV] Codigo para exibir informaзхes. . . - Toribio - 12.09.2010

Vocк ta usando isso num webserver com PHP?

Me parece que vocк ta colocando isso num arquivo .html dentro do seu computador e tentando abrir sem ao menos ter um servidor HTTP.

Se vocк estiver usando Apache, coloque na pasta "htdocs" com uma extensгo .php, e abra no http://localhost:80/arquivo.php

OBS: 80 й apenas uma porta de exemplo, use a porta que vocк configurou.

Hum, possivelmente й o meu apache entгo, por que ele ta bugando toda hora. Ele para de funcionar do nada.

Re: [DUV] Codigo para exibir informaзхes. . . - ipsBruno - 13.09.2010

[PHP] Connetion Checker DKN