Valeo pela dica sou novato no forum e no campo de PAWN, mais to aprendendo bem e to fazendo meu GameMode
ou so uma dica aqui pra vc,quando for postar algo assim ,tipo um comando,coloca as tags antes..tipo assim
Код:
if(dialogid == 10) // Agencia
{
if(response)
{
new string[256];
new nomepl[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nomepl, sizeof(nomepl));
if(listitem == 0) // Estбgiario
{
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й um estбgiario !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 1)
SpawnPlayer(playerid);
}
if(listitem == 1) // Guarda
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 6 && dini_Int(nomepl, "Faculdade") > 2){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й um Guarda !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 2)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/7 Meses de Experiencia de trabalho, %d/3 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 2) // Policial Rodoviбrio
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 16 && dini_Int(nomepl, "Faculdade") > 7){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й um Policial rodoviбrio !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 3)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/17 Meses de Experiencia de trabalho, %d/8 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 3) // Policial Militar
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 24 && dini_Int(nomepl, "Faculdade") > 13 && dini_Int(nomepl, "HabTerrestre") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й um Policial Militar !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 4)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/25 Meses de Experiencia de trabalho, %d/14 Meses na faculdade %d/1 Habilitaзгo terrestre.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"), dini_Int(nomepl, "HabTerrestre"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 4) // Policial Civil
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 29 && dini_Int(nomepl, "Faculdade") > 15 && dini_Int(nomepl, "HabTerrestre") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й um Policial Civil !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 5)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/30 Meses de Experiencia de trabalho, %d/16 Meses na faculdade %d/1 Habilitaзгo terrestre.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"), dini_Int(nomepl, "HabTerrestre"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 5) // Policial Federal
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 40 && dini_Int(nomepl, "Faculdade") > 20 && dini_Int(nomepl, "HabTerrestre") == 1 && dini_Int(nomepl, "HabAerea") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й um Policial Federal !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 6)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/41 Meses de Experiencia de trabalho, %d/21 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
format(string, sizeof(string), "Habilitaзгo terrestre %d/1 Habilitaзгo Aerea %d/1.", dini_Int(nomepl, "HabTerrestre"), dini_Int(nomepl, "HabAerea"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 6) // Delegado
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 36 && dini_Int(nomepl, "Faculdade") > 18 && dini_Int(nomepl, "HabTerrestre") == 1 && dini_Int(nomepl, "HabAerea") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й um Delegado !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 7)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/37 Meses de Experiencia de trabalho, %d/19 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
format(string, sizeof(string), "Habilitaзгo terrestre %d/1 Habilitaзгo Aerea %d/1.", dini_Int(nomepl, "HabTerrestre"), dini_Int(nomepl, "HabAerea"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 7) // Bope
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 44 && dini_Int(nomepl, "Faculdade") > 26 && dini_Int(nomepl, "HabTerrestre") == 1 && dini_Int(nomepl, "HabAerea") == 1 && dini_Int(nomepl, "HabNautica") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й do BOPE !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 8)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/45 Meses de Experiencia de trabalho, %d/27 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
format(string, sizeof(string), "Habilitaзгo terrestre %d/1 Habilitaзгo Aerea %d/1 Habilitaзгo Nautica %d/1.", dini_Int(nomepl, "HabTerrestre"), dini_Int(nomepl, "HabAerea"), dini_Int(nomepl, "HabNautica"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 8) // Swat
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 54 && dini_Int(nomepl, "Faculdade") > 29 && dini_Int(nomepl, "HabTerrestre") == 1 && dini_Int(nomepl, "HabAerea") == 1 && dini_Int(nomepl, "HabNautica") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й da SWAT !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 9)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/55 Meses de Experiencia de trabalho, %d/30 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
format(string, sizeof(string), "Habilitaзгo terrestre %d/1 Habilitaзгo Aerea %d/1 Habilitaзгo Nautica %d/1.", dini_Int(nomepl, "HabTerrestre"), dini_Int(nomepl, "HabAerea"), dini_Int(nomepl, "HabNautica"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 9) // Narcoticos
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 52 && dini_Int(nomepl, "Faculdade") > 32 && dini_Int(nomepl, "HabTerrestre") == 1 && dini_Int(nomepl, "HabAerea") == 1 && dini_Int(nomepl, "HabNautica") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й da Narcoticos !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 10)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/53 Meses de Experiencia de trabalho, %d/33 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
format(string, sizeof(string), "Habilitaзгo terrestre %d/1 Habilitaзгo Aerea %d/1 Habilitaзгo Nautica %d/1.", dini_Int(nomepl, "HabTerrestre"), dini_Int(nomepl, "HabAerea"), dini_Int(nomepl, "HabNautica"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 10) // Traficante de armas
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 4 && dini_Int(nomepl, "Celular") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й Traficante de Armas !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 11)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/5 Meses de Experiencia de trabalho %d/0 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
format(string, sizeof(string), "Celular %d/1.", dini_Int(nomepl, "Celular"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 11) // Assasino
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 8 && dini_Int(nomepl, "Celular") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й Assasino !");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 12)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/9 Meses de Experiencia de trabalho %d/0 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
format(string, sizeof(string), "Celular %d/1.", dini_Int(nomepl, "Celular"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 12) // Terrorista
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 25 && dini_Int(nomepl, "Celular") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й Terrorista!");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 13)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/26 Meses de Experiencia de trabalho %d/0 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
format(string, sizeof(string), "Celular %d/1.", dini_Int(nomepl, "Celular"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 13) // Sequestrador
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 31 && dini_Int(nomepl, "Celular") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й Terrorista!");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 14)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/32 Meses de Experiencia de trabalho %d/0 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
format(string, sizeof(string), "Celular %d/1.", dini_Int(nomepl, "Celular"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
if(listitem == 14) // Assasino profissional
{
if(dini_Int(nomepl, "Experiencia") > 33 && dini_Int(nomepl, "Celular") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Vocк agora й Terrorista!");
dini_IntSet(nomepl, "Profissao", 15)
SpawnPlayer(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/34 Meses de Experiencia de trabalho %d/0 Meses na faculdade.", dini_Int(nomepl, "Experiencia"), dini_Int(nomepl, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
format(string, sizeof(string), "Celular %d/1.", dini_Int(nomepl, "Celular"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}