forward verdinheiro(playerid);
public OnPlayerConnect(playerid) { SetTimer ("verdinheiro",true,1000); return 1; }
public verdinheiro(playerid) { if(GetPlayerMoney(playerid) >= 1000000) { new name[MAX_PLAYER_NAME], string[55]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); format(string, sizeof(string), "%s Pode estar usando MoneyCheat.",name); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsPlayerAdmin(i)) { SendClientMessage(i, COLOR_RED, string); } } } } return 1; }
new bool:adminavisados;
public verdinheiro(playerid)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 1000000) {
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[55];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "%s Pode estar usando MoneyCheat.",name);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
if(IsPlayerAdmin(i)) {
if(adminavisados == false) SendClientMessage(i, COLOR_RED, string);
adminavisados = true.
}
}
}
}
return 1;
}
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38) { new name[MAX_PLAYER_NAME], string[55]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); format(string, sizeof(string), "[Anti Cheat] %s esta usando uma minigun, /spec nele.",name); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsPlayerAdmin(i)) { if(adminavisados == false) SendClientMessage(i, COLOR_RED, string); adminavisados = true; } } } }
Gostei cara testei e ficou muito bom exatamente oq eu queria sem nenhum flood
muito obrigado eu modifiquei ele pra usar com armas ficou muito bom valeu |