SA-MP Forums Archive
[Include] Timer [Para PayDay's, etc] - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [Include] Timer [Para PayDay's, etc] (/showthread.php?tid=174203)



Timer [Para PayDay's, etc] - SuB_ZeRo0_ - 05.09.2010

- Como funciona?
Vocк adiciona a include a pasta: pawno/include, depois segue os passos abaixo e pronto!


- O que tem de bom?
Й um timer, que ao chegar ao tempo correto, ele chama uma Public (ele salva e se desconectar, voltarб de onde parou), assim podendo ser utilizado em PayDay's, sistemas de prisгo, etc!


- Legal, como instalo?

Primeiro, baixe a Include: http://solidfiles.com/d/58b9/
Depois de colocб-la na pasta das include do pawno, siga os passos:

1є- No topo de seu GameMode:
pawn Code:
#include <Tempo>
2є- Em seu OnPlayerConnect, adicione:
pawn Code:
OnPlayerConnect_SZTimer(playerid);
3є- Em seu OnPlayerDisconnect, adicione:
pawn Code:
OnPlayerDisconnect_SZTimer(playerid);
4є- Crie uma pasta chamada: Tempo na pasta scriptfiles

5є- Adicione a publique em seu GameMode:
pawn Code:
public OnPlayerTimerFinish(playerid)
{
        //Coloque aqui, o que й para fazer quando chegar ao tempo delimitado
        return 1;
}

Pronto!
Estб instalado e pronto para uso!

Opcional
Para pegar o tempo restante para o PayDay, para alguma pessoa, use:
pawn Code:
GetTimeToFinish(playerid);
Configuraзхes "Default"
- Timer a cada 1 minuto
- Depois de 30 minutos conectados, chama a Public
- Lugar dos arquivos: Tempo


Obs: Todas as configuraзхes, podem ser mudadas a partir das Define's na Include!
ObsІ: Se seu sistema de registro й em Dini, mude o lugar da Pasta para o arquivo do player, assim ocupando menos espaзo!
No tempo, й sempre em milisegundos!



Bom proveito!
*Por favor, nгo retire os meus crйditos, mesmo editando ele por completo!*
*Publicaзгo em Blogs/sites permitida, desde que com os devidos crйditos!*


Re: Timer [Para PayDay's, etc] - ipsBruno - 05.09.2010

Boa Sub vocк й cara, parabйns


Re: Timer [Para PayDay's, etc] - Gabriel_Halls - 05.09.2010

boaa gostei ja ta no meu gm.


Re: Timer [Para PayDay's, etc] - SuB_ZeRo0_ - 05.09.2010

Atualizado o tуpico.

- Mostrando o cуdigo para pegar o tempo restante para o PayDay e o ObsІ.


Re: Timer [Para PayDay's, etc] - Gabriel_Halls - 05.09.2010

Code:
GetTimeToFinish(playerid);
eu coloco aonde ?


Re: Timer [Para PayDay's, etc] - SuB_ZeRo0_ - 05.09.2010

Quote:
Originally Posted by Gabriel_Halls
View Post
Code:
GetTimeToFinish(playerid);
eu coloco aonde ?
Pode ser no /rg...

Exemplo:

pawn Code:
new format2[50];
format(format2,50,"Tempo restante para PayDay: %d minutos",GetTimeToFinish(playerid));
SendClientMessage(...);



Respuesta: Timer [Para PayDay's, etc] - BiieL - 05.09.2010

quando li o nome do topic eu juro que vi Mayday, kkkk, mas boa, ajudou ja o StreetGT


Re: Timer [Para PayDay's, etc] - StreetGT - 05.09.2010

:] Sim e eu tambem o ajudei com umas ideias xD