[AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. -
Marco_Nutz - 02.09.2010
Blza galera?
Entгo, queria q tocasse esse som:
pawn Код:
PlayerPlaySound(playerid, 1153, 0.0, 0.0, 0.0);
Quando um portгo voltasse a sua posiзгo, no caso, esse:
pawn Код:
public ppmilitar()
{
DestroyObject( PPMILITAR2 );
PPMILITAR1 = CreateObject(968,-1701.43408200,687.63580300,24.49206900,0.00000000,-89.38135874,89.99998128); //object(25)
return 1;
}
Mas o problema й: Eu queria que ele tocasse SOMENTE para os jogadores prуximo ao portгo.
*Й possivel isso? (Axo q sim).
Poderiam me ajudar? Mto agradecido desde jб ^^.
EDIT: Cуdigo do movimento do Portгo com base no cуdigo do LARP.
Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. -
Pedro_Drin - 02.09.2010
Colocar o som quando abre , nгo seria melhor ?
Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. -
Marco_Nutz - 02.09.2010
й quando abre e fecha. Quando abre eu consegui, facil. Mas quando fecha q estб o problema.
PS. Qndo abre, o unico q n consigo arrumar й o tempo q o som toca. Creio q nгo seja via settimer, e sim por algumas das "Coordenadas" do PlayerPlaySound.
Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. -
Pedro_Drin - 02.09.2010
Como nгo sou muito experiente , acho que tenho uma soluзгo basica.
Ve o tempo que o portгo fecha , coloca um settime que o som farб novamente.
Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. -
BiieL - 02.09.2010
usa GetObjectPos
Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. -
Marco_Nutz - 02.09.2010
Quote:
Originally Posted by Pedro_Drin
Como nгo sou muito experiente , acho que tenho uma soluзгo basica.
Ve o tempo que o portгo fecha , coloca um settime que o som farб novamente.
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Hmm, axo q n entendeu. Tpw, й q o som й mto "Longo" (4 Segundos ou mais). E o tempo de fechar dos Portхes/Catracas sгo, em mйdia, 1 ou 2 segundos. E tpw, keria "Cortar" parte desse som, sу exibindo atй chegar a posiзгo definida.
Quote:
Originally Posted by [WinG]BiieL
usa GetObjectPos
|
Creio q nгo й isso Biiel.
Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. -
BiieL - 02.09.2010
usa GetObjectPos, ai quando ele pegar a posiзгo e ja for o local original PlayerStopSound (achoq eh isso)
Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. -
Marco_Nutz - 02.09.2010
Hmm. Bom, talvez funcione, n tinha lido sua ideia a fundo. ^^ Irei tentar.
PS. PlayerStopSound
? N achei isso na Wiki n.
Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. -
BiieL - 02.09.2010
kk, depois q postei me toquei q o mesmo nao existe, mas se nao me engano ja vi um cmd que desativa sons, vou olhar um fs aqui e ja posto
EDIT:
tenta esse som:
pawn Код:
PlaySound(playerid, 1063);
achei ele, em um /stopmusic, acredito q seja pra parar
Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. -
Pedro_Drin - 02.09.2010
O seu:
Quote:
SOUND_GARAGE_DOOR_START 1153
|
Esse para:
Quote:
SOUND_GARAGE_DOOR_STOP 1154
|
confirme aqui :
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SoundID
espero que ajude