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[AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - Printable Version

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[AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - Marco_Nutz - 02.09.2010

Blza galera?
Entгo, queria q tocasse esse som:
pawn Код:
PlayerPlaySound(playerid, 1153, 0.0, 0.0, 0.0);
Quando um portгo voltasse a sua posiзгo, no caso, esse:
pawn Код:
public ppmilitar()
{
    DestroyObject( PPMILITAR2 );
    PPMILITAR1 = CreateObject(968,-1701.43408200,687.63580300,24.49206900,0.00000000,-89.38135874,89.99998128); //object(25)
    return 1;
}
Mas o problema й: Eu queria que ele tocasse SOMENTE para os jogadores prуximo ao portгo.
*Й possivel isso? (Axo q sim).
Poderiam me ajudar? Mto agradecido desde jб ^^.

EDIT: Cуdigo do movimento do Portгo com base no cуdigo do LARP.


Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - Pedro_Drin - 02.09.2010

Colocar o som quando abre , nгo seria melhor ?


Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - Marco_Nutz - 02.09.2010

й quando abre e fecha. Quando abre eu consegui, facil. Mas quando fecha q estб o problema.

PS. Qndo abre, o unico q n consigo arrumar й o tempo q o som toca. Creio q nгo seja via settimer, e sim por algumas das "Coordenadas" do PlayerPlaySound.


Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - Pedro_Drin - 02.09.2010

Como nгo sou muito experiente , acho que tenho uma soluзгo basica.
Ve o tempo que o portгo fecha , coloca um settime que o som farб novamente.


Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - BiieL - 02.09.2010

usa GetObjectPos


Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - Marco_Nutz - 02.09.2010

Quote:
Originally Posted by Pedro_Drin
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Como nгo sou muito experiente , acho que tenho uma soluзгo basica.
Ve o tempo que o portгo fecha , coloca um settime que o som farб novamente.
Hmm, axo q n entendeu. Tpw, й q o som й mto "Longo" (4 Segundos ou mais). E o tempo de fechar dos Portхes/Catracas sгo, em mйdia, 1 ou 2 segundos. E tpw, keria "Cortar" parte desse som, sу exibindo atй chegar a posiзгo definida.

Quote:
Originally Posted by [WinG]BiieL
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usa GetObjectPos
Creio q nгo й isso Biiel.


Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - BiieL - 02.09.2010

usa GetObjectPos, ai quando ele pegar a posiзгo e ja for o local original PlayerStopSound (achoq eh isso)


Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - Marco_Nutz - 02.09.2010

Hmm. Bom, talvez funcione, n tinha lido sua ideia a fundo. ^^ Irei tentar.

PS. PlayerStopSound? N achei isso na Wiki n.


Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - BiieL - 02.09.2010

kk, depois q postei me toquei q o mesmo nao existe, mas se nao me engano ja vi um cmd que desativa sons, vou olhar um fs aqui e ja posto

EDIT:

tenta esse som:
pawn Код:
PlaySound(playerid, 1063);
achei ele, em um /stopmusic, acredito q seja pra parar


Re: [AJUDA] Iniciar som quando um objeto voltar a sua posiзгo. - Pedro_Drin - 02.09.2010

O seu:
Quote:

SOUND_GARAGE_DOOR_START 1153

Esse para:
Quote:

SOUND_GARAGE_DOOR_STOP 1154

confirme aqui :
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SoundID

espero que ajude