[PEDIDO] Sistema de Guerra (Nгo sei o nome) -
[NWD]Tweener_ - 29.08.2010
Й o seguinte, hoje fui ver a minha pasta de SA-MP no PC, e tinha quase 800MB de Sripts(GM/FS), apps, maps e etc. Entгo decidi dar uma lipada e ver o que nгo prestava. Entгo no meio disso tudo achei um sistema muito legal, ele funcionava assim:
De determinaod em determinado tempo, inciava uma guerra, que os players interessados, usavam um cmd e iria entrar nessa guerra, ai eram dados a eles, armas, vida, colete e tal, ai o ultimo que sobrava ganhava (Nгo era realmente assim como estou dizendo por que nгo cheguei a testar, sу olhei os codes, mais me parecia ser isso)
Entгo, coloquei ele em uma pasta separa, porйm eu sem querer devo ter excluido ela junto com as outras, e como uso o CCleaner, ele apaga tudo que foi para a lixeira, atй pensei em usar um programa que acha arquivos excluidos, mais eu nгo me lembro o nome do FS. Entгo queria saber se alguem tem o link, sabe onde achar ou sei lб.
Vlw
Re: [PEDIDO] Sistema de Guerra (Nгo sei o nome) -
Ricardo_lopes - 30.08.2010
eu axo q vc se lascou agora
BiieL - 30.08.2010
Cara, nгo tem o que postar, nгo posta meu !!!
Tweener, eu jб vi esse FS, mas tambйm nгo lembro o nome, vou dar uma procurada, se achaar eu posto, senгo me engano jб vi esse FS aqui no fуrum !
[NWD]Tweener_ - 30.08.2010
Sim, eu tenho quase certeza que foi naqueles FS e tal que o Andmeida postou, mais tambйm nгo to achando. Ele й muito foda para RPGs e DM's tambйm.
BlackFin - 30.08.2010
Tira do gm thug 2.6
BiieL - 30.08.2010
Roam, por favor da um ban nesse cara, 3Є vez que o vejo fazendo propaganda dessa %&*ta de site
Marco_Nutz - 30.08.2010
Divulgaзгo sу na assinatura....
BiieL - 30.08.2010
ai ele edita o post, eh tongo mesmo, e eu so entrei no site deles ai chamei o caarinha pra conevrsar no caht, o FD* me baniu sem razao
Marco_Nutz - 30.08.2010
й o q o medo faz com as pessoas gabriel.. eles Banem LOL
EDIT: Zoera Oo
BiieL - 30.08.2010
a proxima vez vou tirar print e salvar ainda !!!!!!!