[Ajuda]Manter luzes do veнculo acessas ao sair - [BEP]AcerPilot - 27.08.2010
Pelo que sei, no SA-MP, ao sair de um veнculo, as luzes sгo apagadas. Sу o ELM (Emergency Lights Mod) consegue fazer elas ficarem acessas, mas mesmo assim й preciso a instalaзгo do CLEO e do .exe do ELM. Queria saber se atravйs de um plugin й possнvel manter essas luzes acessas ao sair do veнculo.
Re: [Ajuda]Manter luzes do veнculo acessas ao sair -
zSuYaNw - 27.08.2010
nunca quiz fazer, ou ouvi falar, sу se vocк obrigar a todos baixar o cleo ( coleзхes de mods ).
Re: [Ajuda]Manter luzes do veнculo acessas ao sair - [BEP]AcerPilot - 27.08.2010
Esse й o problema, a minha idйia й de evitar que os jogadores do meu servidor fiquem baixando vбrias coisas (como o CLEO) para jogar da melhor forma possнvel, por isso queria englobar no script. Descobri que atravйs do script й impossнvel deixar as luzes acessas ao sair, mas acho que atravйs de um plugin й possнvel.
zSuYaNw - 27.08.2010
cara, enquanto ao mod cleo ele й muito ruim pois ele cracha o gta,
eu nгo conheзo plugin, pois tou na versгo aintiga do Sa:Mp.
creio que se vocк ir na secзгo Inglesa ou Espanhola vocк vai encontrar,
se eu subesse ou subesse crialo pelo menos jб criava 1 para as luses.
Re: [Ajuda]Manter luzes do veнculo acessas ao sair - [BEP]AcerPilot - 27.08.2010
Dei uma olhada lб, nгo achei nada parecido, sу o FilterScript Real Vehicle Lights v2, mas as luzes apagam do mesmo jeito. Nгo quero que meus players usem CLEO por ele crashar o GTA mesmo e para nгo precisarem ficar baixando um monte de arquivos, й o motivo que quero englobar tudo no GM. Vou falar com alguns scripters para ver se tem algum jeito, talvez, sei lб...
zSuYaNw - 27.08.2010
desculpe nгo poder ajudar mesmo, eu nгo estudo plugins etc...
se sulbese REALMENTE te ajudaria, vey, vamos esperar alguem que saiba....
Sorry.
Relaxa Garfield, tambйm sou meio noob em C (pra falar a verdade um noob completo em C), mas talvez alguйm saiba. Se nгo achar alguйm que saiba ou uma soluзгo, vou deixar quieto, realmente nгo quero usar o ELM, apesar de ser legalzinho, mas precisa do CLEO, entгo, melhor deixar quieto se nгo achar uma soluзгo.
Respuesta: Re: [Ajuda]Manter luzes do veнculo acessas ao sair -
ipsBruno - 27.08.2010
Acho que sу com Mod Cleo, mas se quiser pode tentar:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnVehicleDamageStatusUpdate
Conheзo a public, mas ela sу vai ser chamada quando eu acender ou apagar as luzes ou bater o carro, nгo quando eu sair dele...
(Volto a responder аs 6 da tarde - De volta)
LeLeTe - 28.08.2010
Pode ser possнvel, chamando carro por carro em um loop, e setando as luzes deles.
O nosso plugin malйfico, a caixa de pandora, o inferno, enfim, o sorvete, tem uma key que faz isso. Nгo deve ser impossнvel. ._.