[AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva -
brundavid - 17.07.2010
ajuda ai login box n loga com qualquer senha , e tb conta td hora q reloga tem que registra dnovu
Re: [AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva -
ipsBruno - 17.07.2010
Cуdigo??
Re: [AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva -
brundavid - 17.07.2010
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new string[256];
if(dialogid == 1)
{
if(response >= 1)
{
if(strlen(inputtext) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Bem Vindo ao Brasil Crime Life RPG \nDigite sua Senha para Logar!!!\nSe errar a senha 5 vezes serб banido por serguranзa", "Logar", "Sair");
return 1;
}
if(strval(inputtext) > 0)
{
format(string,sizeof(string),"/logar %d",strval(inputtext));
OnPlayerCommandText(playerid,string);
return 1;
}
format(string,sizeof(string),"/logar %s",inputtext);
OnPlayerCommandText(playerid,string);
return 1;
}
return 1;
}
if(response >= 1)
{
if(strlen(inputtext) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrar", "Bem Vindo ao Brasil Crime Life RPG \nDigite sua Senha para Registrar!!!", "Registrar", "Sair");
return 1;
}
if(strval(inputtext) > 0)
{
format(string,sizeof(string),"/registrar %d",strval(inputtext));
OnPlayerCommandText(playerid,string);
return 1;
}
format(string,sizeof(string),"/registrar %s",inputtext);
OnPlayerCommandText(playerid,string);
return 1;
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva -
brundavid - 18.07.2010
ajuda ae gente
Re: [AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva -
Flavinho153 - 18.07.2010
Perae Mano... no trecho do tуpico vc fala assim :
"[AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva"
Agr assim ?
ajuda ai login box n loga com qualquer senha , e tb conta td hora q reloga tem que registra dnovu
Afinal...n loga ou loga com qualquer senha?
Re: [AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva -
brundavid - 18.07.2010
loga com qualquer senha e nao salva as conta ipo toda hra q a reloga ela pede pra registra dnovo /desculpa pelo erro
Re: [AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva -
Flavinho153 - 18.07.2010
Ve se isso resolve :
Vc bota no public OnPlayerConnect(playerid) isso
pawn Код:
GetPlayerName(playerid, plname, sizeof(plname));
format(string, sizeof(string), "%s.ini", plname);
Ela cria uma conta e vai pro seu scriptfiles...
Re: [AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva -
brundavid - 18.07.2010
vo testa aqui
Re: [AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva -
brundavid - 18.07.2010
C:\Documents and Settings\User\Desktop\Brasil Crime Life\gamemodes\BCL.pwn(2677) : error: 017: undefined symbol "plname"
C:\Documents and Settings\User\Desktop\Brasil Crime Life\gamemodes\BCL.pwn(2677) : error: 017: undefined symbol "plname"
C:\Documents and Settings\User\Desktop\Brasil Crime Life\gamemodes\BCL.pwn(2677) : error: 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\User\Desktop\Brasil Crime Life\gamemodes\BCL.pwn(2677) : error fatal: 107: too many error messages on one line
GetPlayerName(playerid, plname, sizeof(plname));
/o que tava antes era : GetPlayerName(playerid, NOMEDAPESSOA, sizeof(NOMEDAPESSOA));
gActivePlayers[playerid]++;
numplayers++;
Re: [AJUDA] login box loga com qualker senha e nao fika salva -
Flavinho153 - 18.07.2010
rsrs eh msm...foi mal...bota la no inicio do gm junto com os "new"
pawn Код:
new plname[MAX_PLAYER_NAME];