SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Ajuda eu aqui - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Ajuda eu aqui (/showthread.php?tid=160061)



[Ajuda] Ajuda eu aqui - Mateus_Henrique - 15.07.2010

Eu queria saber como:

Exemplo: Tipo eu bani um players por motivo: xiter

Dai quando ele for logar aparece voce foi banido por: Mateus_Henrique
Motivo: Xiter


й so isso ajudem por favor eu emploro xD


Re: [Ajuda] Ajuda eu aqui - felipex - 15.07.2010

https://sampwiki.blast.hk/wiki/BanEx


Re: [Ajuda] Ajuda eu aqui - zSuYaNw - 15.07.2010

Esse sistema que o drakon fez й salvamento de string,
vocк pode fazer tambem:

No Final do Codigo
pawn Код:
Salvar(string);
No Final do gm ou fs:
pawn Код:
stock Salvar(const ahahah[])//DEFINE "GAYS"
{
new File:HF = fopen("bank.txt",io_append);//CRIAR ARQUIVO (io_append)
fwrite(HF,ahahah);
fclose(HF);//FECHA ARQUIVO
}

Lembre-se, Crie um arquivo chamado "ban.txt" no ScriptFiles,
vai aparecer issso:Ex:
Garfield foi banido por admin Felipex, Motivo: HackMoney
Ou Vocк pode usar o do que o amigo disse ali encima.


Re: [Ajuda] Ajuda eu aqui - BiieL - 15.07.2010

bem isso mesm garfield, quando alguemm eh ban cria um .txt e quando o player entra verifica nas linhas do ban.txt se ele esta banido, se sim mostra a linha:
Meunome foi banido do server pelo adm Fodгo motivo: exemplo