[DUV] Shotgun Bug. -
VitorMondim - 09.07.2010
Boas, queria tirar uma duvida.
Sempre quem entro num veiculo da policia ganho sempre 5 balas de Shotgun, ja tentei vбrias cenas e nunca consegui, alguem sabe?
Obrigado e Cumprimentos,
Vitor Mondim
Re: [DUV] Shotgun Bug. -
Flavinho153 - 09.07.2010
Ve no Public OnPlayerEnterVehicle se tem assim :
pawn Code:
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 5);
Ou algo assim...se tiver , apague.
Re: [DUV] Shotgun Bug. -
KrZ7 - 09.07.2010
Quote:
Originally Posted by Flavinho153
Ve no Public OnPlayerEnterVehicle se tem assim :
pawn Code:
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 5);
Ou algo assim...se tiver , apague.
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Nгo й isso pois no gta entrando num carro da policia dб automaticamente uma shoutgun, entrando num enforcer dб armour e numa ambulancia heal isso jб й do jogo nгo do gamemode.
Sei que dб para retirar pois jб vi num servidor, a maneira mais simples й nгo deixar um jogador entrar no carro da policia como "Driver" assim nao conseguindo obter a shotgun.
Re: [DUV] Shotgun Bug. -
BiieL - 09.07.2010
bom, ja que isso eh do gta normal vc pode colocar pra quando entrar em tal veiculo retirar a arma ou a muniзгo
Re: [DUV] Shotgun Bug. -
Data_Base - 09.07.2010
Isto й propio do original Gta San andreas
Se quiser pode retirar a arma do jogador quando entra no veiculo mais se usar a funзгo exemplos
Code:
#define ResertarArmasJogador ResetPlayerWeapons
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
ResertarArmasJogador(playerid);
return 1;
Isso retiraria a arma do jogador a que ele possui e a que ele teria au entrar no veiculo
Se caso nгo der certo voce deve usar a funзгo que o jogador sai do veiculo
Code:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
ResertarArmasJogador(playerid);
return 1;
}
Re: [DUV] Shotgun Bug. -
StreetGT - 09.07.2010
mais facil, criar quando o gaijo entra no carro da polica, SetPlayerAmmo(playerid,4,0);
Re: [DUV] Shotgun Bug. -
zSuYaNw - 09.07.2010
Bote
ID ESTГO INCORRETOS
pawn Code:
#include <a_samp>
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
if(GetVehicleModel(vehicleid)==416)//ambulвncia
{
//funзгo
}
else if(GetVehicleModel(vehicleid)==596)//Carro da pulicia
{
//funзгo
}
else if(GetVehicleModel(vehicleid)==589)//Aquele carro maior da pulicia
{
//funзгo
}
else if(GetVehicleModel(vehicleid)==595)//PULICIA SF
{
//funзгo
}
else if(GetVehicleModel(vehicleid)==59)//PULICIA LV
{
//funзгo
}
return 0;
}
Re: [DUV] Shotgun Bug. -
StreetGT - 09.07.2010
59? 597*
Re: [DUV] Shotgun Bug. -
zSuYaNw - 09.07.2010
Agora esta CORRECTOS OS IDS !!!!!!
pawn Code:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
if(GetVehicleModel(vehicleid)==416)//ambulвncia
{
//funзгo
}
else if(GetVehicleModel(vehicleid)==596)//Carro da pulicia
{
//funзгo
}
else if(GetVehicleModel(vehicleid)==599)//Aquele carro maior da pulicia
{
//funзгo
}
else if(GetVehicleModel(vehicleid)==597)//PULICIA SF
{
//funзгo
}
else if(GetVehicleModel(vehicleid)==598)//PULICIA LV
{
//funзгo
}
else if(GetVehicleModel(vehicleid)==427)//Camburгo policia
{
//funзгo
}
return 0;
}
Re: [DUV] Shotgun Bug. -
ipsBruno - 10.07.2010
Amigos isso й do prуprio GTA seria impossнvel bloquear isso vocкs podem tentar da seguinte forma:
pawn Code:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
if(GetVehicleModel(vehicleid) == id) && (GetPlayerWeapon(playerid) ==25) // ID DO CARRO AQUI
{
new arma; balas;
GetPlayerWeaponData(playerid,35,arma,balas);
GivePlayerWeapon(playerid,arma,balas-5); //Retira 5 Balas
}
}
Agora ao entrar no veнculo definido e for a arma definida (Carro Policia & Shotgun) ele irб Getar as Balas da Shotgun e retirar 5 balas..
Nгo tenho certeza pois estou a tempos sem codar, mesmo assim tente...