[ajuda] Porta Malas -
brunogysin - 08.06.2010
bom eu tava hoje a ums 2 seg atrais e vi que ele tem porta malas, vc si fala oq e isso, ele guarda as armas que vc esta na mao no porta malas do carro tipo ele e asim au digitar o cmd /portamalas ele bota a arma da mao no porta malas do carro (Veiculo) ai ele digita outro cmd ele retirar as armas do porta malas tem um limite de armas de acordo com o peзo sei la augo asim. tipo ja usei o Search ja fui na area ingles с achei nada
quem pouder ajuda onde eu posso achar eu agradeso
Re: [ajuda] Porta Malas -
ipsBruno - 08.06.2010
Nem Sei se й Possнvel Abrir Porta Malas, Sу que Criar um Objeto, Explica Melhor para entendermos
zSuYaNw - 08.06.2010
Acho que sу MoD vai poder abrir o porta malas
russo666 - 08.06.2010
Ele nгo estб a falar disso. O que tu queres jб vi uns postes por aн na parte inglesa, procura.
Se fosse para abrir o porta balas utilizavas a damage do carro.
brunogysin - 09.06.2010
tipo с e nada disso e asim si eu estiver perto de um carro eu digitando /portamalas ele vai adicionar a arma qeu ele tava an mao no porta malas tipo asim ele salva em dini o id da arma ai depois ele digita /portamalas tirararmas augo asim ai ele querirar a arma ele с fais anim с abri o porta malas ele so adisiona as arma
russo666 - 09.06.2010
Foi o que eu disse crlh, procura na parte inglesa que jб lб vi tуpicos. E se queres guardar no carro nгo й como guardar no inventory, й parecido.
brunogysin - 09.06.2010
Quote:
Originally Posted by russooooo
Foi o que eu disse crlh, procura na parte inglesa que jб lб vi tуpicos. E se queres guardar no carro nгo й como guardar no inventory, й parecido.
|
mais puts tem como fala oq eu boto no search ja botei de tudo e с acho
russo666 - 09.06.2010
Quote:
Originally Posted by Bruno Gysin
Quote:
Originally Posted by russooooo
|
mais puts tem como fala oq eu boto no search ja botei de tudo e с acho
|
Procura por trunk/trunk system(s).