public ChecagemPreso(playerid) { if(pStats[playerid][Preso] == 1) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 25, 264.6136,77.2980,1001.0391)) { SendClientMessageToAll(COLOR_RED, "Alguйm saiu da cela da cela e foi kickado automбticamente"); Kick(playerid); } } }
stock IsPlayerInArea(playerid, Float:minx, Float:maxx, Float:miny, Float:maxy)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if (x > minx && x < maxx && y > miny && y < maxy) return 1;
return 0;
}
SetTimer("EleTaPreso",5000,true);
forward EleTaPreso(playerid);
public EleTaPreso(playerid)
{
if(pStats[playerid][Preso] == 1)
{
if(IsPlayerInArea(playerid, 264.6136,77.2980,1001.0391) == 0)//CORDENADAS
{
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, "Alguйm saiu da cela da cela e foi kickado automбticamente");
Kick(playerid);
}
}
}
return 1;
}
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Sу nгo entendo uma Coisa, Como Alguem Pode sair da cela? |
Originally Posted by DraKoNeoN
Bastava ver meu Tuto
Faz Assim: Final GM: pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
@OFF: Michel vocк й aquele cara que faz Mods para GTA? ou Estou Enganado o.o |
//OnGameModeInit
SetTimer("TaPreso",5000,true);
//Publics
forward TaPreso();
public TaPreso() {
for(new e=0;e<GetMaxPlayers();e++) {
if(IsPlayerConnected(e)) {
if(pStats[playerid][Preso] == 1) {
if(!IsPlayerInArea(playerid, 264.6136,77.2980,1001.0391)) {
new namef[25],strf[128];
GetPlayerName(playerid,namef,25);
format(strf,128,"|Admin| %s foi kickado por suspeita de airbreak/teleport.",namef);
SendClientMessageToAll(COR_AQUI,strf);
}
}
}
}
return 1;
}
forward ChecagemPreso(playerid);
// quando prender o truta: SetTimerEx("ChecagemPreso", 1000, 0, "d", playerid);
public ChecagemPreso(playerid)
{
if(pStats[playerid][Preso] == 1)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 25, 264.6136,77.2980,1001.0391)) // se ele estiver fora da posiзгo...
{
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, "Alguйm saiu da cela da cela e foi kickado automбticamente");
Kick(playerid);
}
SetTimerEx("ChecagemPreso", 1000, 0, "d", playerid); // se ele ainda estб preso o timer continua.
}
}