SA-MP Forums Archive
Me ajudem com o Autorepair - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: Me ajudem com o Autorepair (/showthread.php?tid=152642)



Me ajudem com o Autorepair - Adriano499 - 05.06.2010

ola pessoal estou aki para pedir um favor...
preciso do seguinte.. quando o automovel bate ele se repara automaticamente..
ou seja a lataria fica nova.


Re: Me ajudem com o Autorepair - ipsBruno - 05.06.2010

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
return 1;
}
Caso ainda nгo consiga tente esse Filterscript feito por mim algum tempo atrбs:

Aqui = http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=175372.0


Re: Me ajudem com o Autorepair - pedrorafaeln - 05.06.2010

Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
return 1;
}
Caso ainda nгo consiga tente esse Filterscript feito por mim algum tempo atrбs:

Aqui = http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=175372.0
aff eu usava um fs sу pra isso, no meu gm nгo tinha o onplayerupdate
agora fica mais leve :b
thx pela dica


Re: Me ajudem com o Autorepair - russo666 - 05.06.2010

OnPlayerUpdate para isso? OMG, um timer a puxar 1 vez por segundo jб й muito imagina o OnPlayerUpdate a puxar 17/17+ por segundo...


Re: Me ajudem com o Autorepair - ipsBruno - 05.06.2010

Quote:
Originally Posted by russooooo
OnPlayerUpdate para isso? OMG, um timer a puxar 1 vez por segundo jб й muito imagina o OnPlayerUpdate a puxar 17/17+ por segundo...
Ah, Russoo pelo amor de deus nгo complica....

Cara criar um Timer

OnGameModeInit
SetTimer("Russo",2000,true);

Final GM
pawn Код:
forward Russo(playerid);
public Russo(playerid);
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
return 1;
}



Re: Me ajudem com o Autorepair - russo666 - 05.06.2010

Nгo complica?

Tu й que sу estбs acostumado a testar as coisas sozinho ou com pouca gente e nгo notas diferenзa, vai usar isso num servidor com gente mete timers а toa, utilizas loops а toa, nгo optimizes o cуdigo, etc, que vais ver o uso de recursos de cpu a subir, tudo a lagar, funзхes a returnar errado, demora na execuзгo das funзхes, etc.


Re: Me ajudem com o Autorepair - pedrorafaeln - 05.06.2010

Quote:
Originally Posted by russooooo
Nгo complica?

Tu й que sу estбs acostumado a testar as coisas sozinho ou com pouca gente e nгo notas diferenзa, vai usar isso num servidor com gente mete timers а toa, utilizas loops а toa, nгo optimizes o cуdigo, etc, que vais ver o uso de recursos de cpu a subir, tudo a lagar, funзхes a returnar errado, demora na execuзгo das funзхes, etc.
eu tava pensando nisso,
nesse caso do repair, o que gasta menos processamento, um timer ou colocar no onplayerupdate?


Re: Me ajudem com o Autorepair - russo666 - 05.06.2010

Neste caso(escolha entre timer e onplayerupdate) um timer seria a opзгo sem dъvida.


Re: Me ajudem com o Autorepair - Brunin_OwnZ - 05.06.2010

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
   RepairVehicle(vehicleid);
   SetVehicleHealth(vehicleid, 1000.0);
   return 1;
}



Re: Me ajudem com o Autorepair - russo666 - 05.06.2010

Quote:
Originally Posted by Bruno_Mikio
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
   RepairVehicle(vehicleid);
   SetVehicleHealth(vehicleid, 1000.0);
   return 1;
}
Pode ser, excusas й utilizar SetVehicleHealth.