[AJUDA] Estacionar carro - Printable Version
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[AJUDA] Estacionar carro -
Baddark2131 - 27.05.2010
Bom eu venho aqui pedir ajuda com o comando de estacionar carro...
Й o seguinte eu tenho o comando, mas ele funciona para todos os carros...O certo era funcionar sу com o seu proprio carro!
Eu venho aqui pedir a sua ajuda com o comando para fucionar sу com o seu carro, nгo com outro veiculo.
Код:
if(strcmp(cmd, "/auto estacionar", true) == 0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Float:vsalud;
new Float:angulo;
new Float:vehx, Float:vehy, Float:vehz;
GetVehicleHealth(vid,vsalud);
new vmodelo = GetVehicleModel(vid);
GetVehicleZAngle(vid, angulo);
GetVehiclePos(vid, vehx, vehy, vehz);
DestroyVehicle (vid);
vid = CreateVehicle(vmodelo,vehx,vehy,vehz,angulo,-1,-1,30000);
SetVehicleHealth(vid,vsalud);
} else {
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN, "Vocк nгo esta no seu veiculo!");
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Estacionar carro -
Matos_CityLife - 27.05.2010
pawn Код:
}
if(strcmp(tmp, "estacionar", true) == 0)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
new Float:a;
new carid;
new getcarid;
new Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo];
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; }
if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
{
getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetVehiclePos(carid, x, y, z);
GetVehicleZAngle(carid, a);
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Veiculo!");
return 1;
}
if(getcarid == carid)
{
CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x;
CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y;
CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z;
CarInfo[Veiculo][cAngle] = a;
format(string, sizeof(string), "~n~ Voce estacionou seu Veiculo aqui. ~n~");
GameTextForPlayer(playerid, "Agora seu Veiculo ira dar respawn aqui, ou seja nascer aqui.", 10000, 3);
DestroyVehicle(carid);
CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SaveCars();
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}