[DUV]Problema com VirtualWorld -
Caio_Cartaxo - 22.05.2010
Gente, seguinte eu estou criando esse sistema de casas por virtualworld
Causa simples, nгo vo ter q ficar criando interiores rolleyes
Entгo me da uma forзa ai...
Estб assim:
Scripts Casas.CFG
pawn Код:
2013.5753,-1656.4447,14.1363,1.200000,-3.400000,999.400024,0,0,0,0,0,0,governo,Trailer,25000,0,0,2,1,0,0,1000,1,0,483,-1,-1,118,3,1
Ele estб assim:
pawn Код:
Coordenada X fora, Coordenada Y fora, Coordenada Z fora, Coordenada X dentro, Coordenada Y dentro, Coordenada Z dentro, Vida X, Vida Y, Vida Z, Colete X, Colete Y, Colete Z, Proprietario, Descriзгo da casa, Preзo, Vida, Colete, Interior, Trancada, Comprada, Quartos , Etc, Etc, Etc, Veiculo, Cor do veiculo 1, Cor do veiculo 2, Data, Nivel , VirtualWorld
No /entrar botei:
pawn Код:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, HouseInfo[i][hVirtualWorld]);
No /sair botei:
pawn Код:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
E nos outros cmds de ir para casa botei igual o do /entrar sу mudando o ...
Quero saber
Pq quando entro em uma casa, eu saio sempre na ultima criada
Ex:
Eu entro em uma casa VirtualWorld 0 e saiu na casa VirtualWorld 3
Tipo, pq quando estб com o virtualworld sу vale o /sair do virtualworld correto?
Entгo pq serб q ainda sai com o virtual world 0 no 3?
Re: [DUV]Problema com VirtualWorld -
SuB_ZeRo0_ - 22.05.2010
Posta os comandos? '-'
Re: [DUV]Problema com VirtualWorld -
Caio_Cartaxo - 22.05.2010
Sim...
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/entrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
{
if (PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hEntrancex], HouseInfo[i][hEntrancey], HouseInfo[i][hEntrancez]))
{
if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == i || HouseInfo[i][hLock] == 0)
{
SetPlayerInterior(playerid, HouseInfo[i][hInt]);
SetPlayerPos(playerid, HouseInfo[i][hExitx], HouseInfo[i][hExity], HouseInfo[i][hExitz]);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~bem vindo em casa", 5000, 1);
PlayerInfo[playerid][pInt] = HouseInfo[i][hInt];
PlayerInfo[playerid][pLocal] = i;
SetPlayerVirtualWorld(playerid, HouseInfo[i][hVirtualWorld]);
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~trancado", 5000, 1);
}
}
}
[...]
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sair", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
{
//printf("House :%d",i);
if (PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hExitx], HouseInfo[i][hExity], HouseInfo[i][hExitz]))
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,HouseInfo[i][hEntrancex],HouseInfo[i][hEntrancey],HouseInfo[i][hEntrancez]);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
if(HouseInfo[i][hHel] == 1)
{
new Float:tempheal;
GetPlayerHealth(playerid,tempheal);
if(tempheal < 100.0)
{
SetPlayerHealth(playerid,100.0);
}
}
}
}
[...]
Re: [DUV]Problema com VirtualWorld -
riad12 - 22.05.2010
Se for LARP vocк pode ou precisa colocar o PlayerInfo[playerid][pVirWorld] = ID acho que creio que isso farб funcionar.
Re: [DUV]Problema com VirtualWorld -
Caio_Cartaxo - 22.05.2010
Nгo й LARP :C
nun tem nada disso n :c
Acho q vo ter q cancelar minhas casinhas :c
Re: [DUV]Problema com VirtualWorld -
Caio_Cartaxo - 22.05.2010
Desculpa o Double
Mais agora pioro
Todas casas estгo indo para o o virtualworld 3 :c
Se alguem tiver noзгo de VirtualWorld da uma forзa por favor :c
Preciso atualizar o sv
Re: [DUV]Problema com VirtualWorld -
DartakousLien - 22.05.2010
russooooo, DrAkOn, andmeida10, RoamPT ajudem aqui, vocкs sabem
jб agora fico sabendo tambйm(nao tenho esse erro mas se algum dia tiver, ou se alguem tiver)
Re: [DUV]Problema com VirtualWorld -
Caio_Cartaxo - 22.05.2010
Eu botei agora pVirtualWorld
Vamos ver se vai
Re: [DUV]Problema com VirtualWorld -
Caio_Cartaxo - 23.05.2010
Desculpa dnovo o Double
Mais to notando q o VirtualWorld para criar casas no msm interior de nada adianta!
PQ quando mudamos o VirtualWorld a coordenada q estб no VirtualWorld 0 ou 1 ou 2 ou 3 vai pegar em todas, as coordenadas funcionгo em todos Mundos Virtuais .-.
alguem sabe um geito de setar a coordenada para sу 1 World? .-.