[DUV]Muito Estranho... - Printable Version
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[DUV]Muito Estranho... -
lucas_loky - 18.05.2010
sempre usei #define normalmente,agora criei um novo GM e ele nao funciona direito...Criei uma nova profissao e uma cor
pawn Code:
#define traficantededrogas 1
#define azul 0x0000F6AA
Tudo beleza,atй que fui la e fiz
pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/comandos", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(Profissao[playerid] == traficantededrogas)//Traficante de drogas
{
SendClientMessage(playerid,azul,"Seus comandos sao:");
...
Beleza,fui compilar e tomei um susto:
pawn Code:
C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\sAMP\gamemodes\MeuPrimeiroRPG.pwn(96) : error 017: undefined symbol "traficantededrogas"
C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\sAMP\gamemodes\MeuPrimeiroRPG.pwn(98) : error 017: undefined symbol "azul"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Errors.
Mas dai,tive a ideia de substituir traficantededrogas por 1,deu certo...e depois do #define azul 0x0000F6AA ,eu coloquei 3, #define azul 0x0000F6AA 3,e la no comando,em vez de azul coloquei 3...Pronto,deu certo!Mas acho que foi mera coincidencia,pois logo em seguida troquei o 3 por 101(nao havia nada definido em 101),e deu certo de novo...UHUL...Logicamente,nao sei o que aconteceu...Agora acabei de substituir 1(traficante de drogas) por 58(nuimero aleatorio,nao definido no #define tititi 5
e tambem deu...Logicamente,nao sei o que aconteceu dneovo,e Logicamente o comando nao vai sair como eu queria....Oque eu faзo?
Re: [DUV]Muito Estranho... -
russo666 - 18.05.2010
http://forum.sa-mp.com/index.php?top...975#msg1037975
Re: [DUV]Muito Estranho... -
ipsBruno - 18.05.2010
pawn Code:
#define traficantededrogas 1
#define azul 0x0000F6AA
Deve ser ao Topo do GM Abaixo de "
#includes"