SA-MP Forums Archive
[AJUDA]Drive-by - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA]Drive-by (/showthread.php?tid=145331)



[AJUDA]Drive-by - Brunow - 01.05.2010

Pessoal, Eu ja procurei por todo quante lado
so que so achei anti-db, do tipo que
nao deixa o cara atirar de dentro do carro.

Eu queria um que identificasse o db por tiro e atropelamento
e que ao fazer isso so mandasse uma mensagem na tela do estilo

"fulano" fez drive-by em "ciclano"
ou
"fulano" fez drive-by


alguem sabe como??


Re: [AJUDA]Drive-by - andmeida10 - 01.05.2010

USA MELHOR O SEARCH


Re: [AJUDA]Drive-by - Brunow - 01.05.2010

infelizmente devo ser muito ruim nisso mesmo
pq nao achei
coloquei anti db
drive by
db

bla bla bla
e nao achei oq queria


Re: [AJUDA]Drive-by - Ambrуsio - 01.05.2010

Vc pode с achar o que realmente quer, mas o que vc achar, pode tirar como base para fazer o que vc quer.


Re: [AJUDA]Drive-by - ipsBruno - 01.05.2010

Que Nada Facil para Caramba:

pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{

  if(GetPlayerWeapon(killerid) == 49) //ARMA, no caso seria a reasao da morte (CARRO)
  {
  new name[MAX_PLAYER_NAME], string[44];//DEFINE AS NEW NAME E STRINGS
  GetPlayerName(killerid, name, sizeof(name));//PEGA NOME
  format(string, sizeof(string), "%s fez Car-Kill esse noob FDP troxa, TNC.",name);//MSG
  SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);//COR
  return 1;
}
Tenta Algo Assim Agora Estou Super Ocupado Mais tarde Lhe Digo bem Certinho Bjuss


Re: [AJUDA]Drive-by - ipsBruno - 04.05.2010

U.u Agora Criei um Mais Complexo
Nгo Testei Mais й sу uma base

pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   if(IsPlayerInVehicle(killerid))//SO FUNFA SE O PLAYER TIVER NO VEICULOS
  {
  if(GetPlayerWeapon(killerid) == 28||29||32) //ID DAS ARMA QUE DA DE ATIRA DO CARRO/MOTO
  {
  new name[MAX_PLAYER_NAME], string[44];//DEFINE AS NEW NAME E STRINGS
  GetPlayerName(killerid, name, sizeof(name));//PEGA NOME
  format(string, sizeof(string), "%s fez Car-Kill esse noob FDP troxa, TNC.",name);//MSG
  SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);//COR
  return 1;
}
}

Feito para o Regalado_xD


Re: [AJUDA]Drive-by - (o)Trydon - 04.05.2010

Sem double post aff
Que palavreado no codigo em Drakon


Re: [AJUDA]Drive-by - Brunow - 05.05.2010

oque eu coloco pra fazer ele identificar quando pararem em cima de alguem e ele morrer??


Re: [AJUDA]Drive-by - BurrodaZero - 05.05.2010

Quote:
Originally Posted by Airton_
Sem double post aff
Que palavreado no codigo em Drakon
Cara, Sinceramente Vocк so atrapalha no fуrum e nunca ajuda, quando vocк posta й sу para reclamar do outros floodando.
Observe as Datas do Posts do DraKoN e Tire sua Conclusгo...
Cada Post tem 3 Dias de Diferenзa nгo sendo Double Sacas?
E Quem Tem que Reclamar aqui й o Admin e nгo cabe a vocк..




Re: [AJUDA]Drive-by - ipsBruno - 06.05.2010

Desculpa Demorar em Responder Estou me Ocupando Demais Falando Com Regalado_xD (Mб Influencia)

Aqui Tenta Algo Assim

pawn Code:
if(reason == 49) //ARMA, no caso seria a reasao da morte (CARRO)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[44];//DEFINE AS NEW NAME E STRINGS
GetPlayerName(killerid, name, sizeof(name));//PEGA NOME
format(string, sizeof(string), "%s fez Car-Kill, Esta Sendo Kickado.",name);//MSG
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);//COR
Kick(playerid);
}