[Ajuda]BUG. -
Pessoal eu criei o um menu sу que quando eu vou compilar da 26 errors, aн eu vi os errors e eles nгo eram relacionados ao menu, aн vcs devem estar pessando seu gm ta bugadao para de editar ele. Aн o que mais impressiona й que tenho um gm igual sу com algumas funзoes q nao tem no meu e ele nгo da error quando vo compilar, e por incrivel q pareзa nesses errors q dao eu nem mexi nas funзoes.
Aн eu decidi exclui o menu, sу q quando eu excluo da um erro na hora de compilar com akela mensagem "o pawcc.exe preciso ser fechado.... depurar, enviar relatorios de erros etc....
Acho q nao eh necessбrio postar os errors aki pq eles nao tem nada ver, pois essas funзoes funcionam corretamente...
pawn Код:
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
  new Menu:current;
 new Menu:Current = GetPlayerMenu(playerid);
 current = GetPlayerMenu(playerid);
 if(current == menu)
 {
  switch(row)
  {
   case 0:{//ak-47
   GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
   if(GetPlayerMoney(playerid)>=1500) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
    {
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou uma ak-47 com 100 balas! ($1500)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
    GivePlayerWeapon(playerid, 30, 100);; // vamos dar balas da ak47
    GivePlayerMoney(playerid, -1500); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
    TogglePlayerControllable(playerid,1);
   }
   if(GetPlayerMoney(playerid)<=1499) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
    {
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($1500)"); // Vamos lhe informar
   TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
     }
      case 1:{//eagle
    GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
   if(GetPlayerMoney(playerid)>=1000) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
    {
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou uma eagle com 100 balas! ($1000)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);; // vamos dar balas da eagle
    GivePlayerMoney(playerid, -1000); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
    TogglePlayerControllable(playerid,1);
   }
   if(GetPlayerMoney(playerid)<=999) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
    {
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($1000)"); // Vamos lhe informar
   TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
     }
   case 2:{//m-4
   GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
   if(GetPlayerMoney(playerid)>=2000) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
    {
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou uma M-4 com 100 balas! ($2000)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
    GivePlayerWeapon(playerid, 31, 100);; // vamos dar balas da eM-4
    GivePlayerMoney(playerid, -2000); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
    TogglePlayerControllable(playerid,1);
   }
   if(GetPlayerMoney(playerid)<=1999) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
    {
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($2000)"); // Vamos lhe informar
   TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
   }
   case 3:{
   GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
   if(GetPlayerMoney(playerid)>=1200) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
    {
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou uma MP5 com 100 balas! ($1200)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
    GivePlayerWeapon(playerid, 29, 100);; // vamos dar balas da MP5
    GivePlayerMoney(playerid, -1200); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
    TogglePlayerControllable(playerid,1);
   }
   if(GetPlayerMoney(playerid)<=1199) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
    {
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($2000)"); // Vamos lhe informar
   TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
   }
   case 4:{
 GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
   if(GetPlayerMoney(playerid)>=2000) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
    {
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou uma Shotgun com 100 balas! ($2000)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
    GivePlayerWeapon(playerid, 25, 100);; // vamos dar balas da Shotgun
    GivePlayerMoney(playerid, -2000); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
    TogglePlayerControllable(playerid,1);
   }
   if(GetPlayerMoney(playerid)<=1999) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
    {
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($2000)"); // Vamos lhe informar
   TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
   }
   }
   case 5:{
 GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
   if(GetPlayerMoney(playerid)>=700) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
    {
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou um kit vip com 100 balas! ($700)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
    GivePlayerWeapon(playerid, 29, 100);; // vamos dar balas da MP5
    GivePlayerMoney(playerid, -700); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
    TogglePlayerControllable(playerid,1);
   }
   if(GetPlayerMoney(playerid)<=699) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
    {
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($700)"); // Vamos lhe informar
   TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
   }
   }
  }
 }
no ongamemodeinit:
public OnGameModeInit()
(
menu = CreateMenu("Macks Menu", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0);
AddMenuItem(menu, 0, "Ak-47");
AddMenuItem(menu, 0, "Eagle");
AddMenuItem(menu, 0, "M-4");
AddMenuItem(menu, 0, "Mp5");
AddMenuItem(menu, 0, "Shotgun");
AddMenuItem(menu, 0, "Kitvip");
{
OBS: tem mas menus no server, porem nao fui eu que criei, entao sу postar o code q do q eu criei.
Re: [Ajuda]BUG. -
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