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[Ajuda]BUG. - NathanLive - 29.04.2010

Pessoal eu criei o um menu sу que quando eu vou compilar da 26 errors, aн eu vi os errors e eles nгo eram relacionados ao menu, aн vcs devem estar pessando seu gm ta bugadao para de editar ele. Aн o que mais impressiona й que tenho um gm igual sу com algumas funзoes q nao tem no meu e ele nгo da error quando vo compilar, e por incrivel q pareзa nesses errors q dao eu nem mexi nas funзoes.
Aн eu decidi exclui o menu, sу q quando eu excluo da um erro na hora de compilar com akela mensagem "o pawcc.exe preciso ser fechado.... depurar, enviar relatorios de erros etc....
Acho q nao eh necessбrio postar os errors aki pq eles nao tem nada ver, pois essas funзoes funcionam corretamente...
vo postar o code do menu sу para vcs verem o q ta de errado:

pawn Код:
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{

    new Menu:current;
  new Menu:Current = GetPlayerMenu(playerid);
  current = GetPlayerMenu(playerid);
  if(current == menu)
  {
    switch(row)
    {
      case 0:{//ak-47
      GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
      if(GetPlayerMoney(playerid)>=1500) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
       {
       TogglePlayerControllable(playerid,0);
       SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou uma ak-47 com 100 balas! ($1500)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
       GivePlayerWeapon(playerid, 30, 100);; // vamos dar balas da ak47
       GivePlayerMoney(playerid, -1500); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
       TogglePlayerControllable(playerid,1);
      }
      if(GetPlayerMoney(playerid)<=1499) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
       {
      SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($1500)"); // Vamos lhe informar
      TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
          }
            case 1:{//eagle
       GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
      if(GetPlayerMoney(playerid)>=1000) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
       {
       TogglePlayerControllable(playerid,0);
       SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou uma eagle com 100 balas! ($1000)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
       GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);; // vamos dar balas da eagle
       GivePlayerMoney(playerid, -1000); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
       TogglePlayerControllable(playerid,1);
      }
      if(GetPlayerMoney(playerid)<=999) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
       {
      SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($1000)"); // Vamos lhe informar
      TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
          }
      case 2:{//m-4
      GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
      if(GetPlayerMoney(playerid)>=2000) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
       {
       TogglePlayerControllable(playerid,0);
       SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou uma M-4 com 100 balas! ($2000)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
       GivePlayerWeapon(playerid, 31, 100);; // vamos dar balas da eM-4
       GivePlayerMoney(playerid, -2000); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
       TogglePlayerControllable(playerid,1);
      }
      if(GetPlayerMoney(playerid)<=1999) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
       {
      SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($2000)"); // Vamos lhe informar
      TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
      }
      case 3:{
      GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
      if(GetPlayerMoney(playerid)>=1200) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
       {
       TogglePlayerControllable(playerid,0);
       SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou uma MP5 com 100 balas! ($1200)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
       GivePlayerWeapon(playerid, 29, 100);; // vamos dar balas da MP5
       GivePlayerMoney(playerid, -1200); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
       TogglePlayerControllable(playerid,1);
      }
      if(GetPlayerMoney(playerid)<=1199) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
       {
      SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($2000)"); // Vamos lhe informar
      TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
      }
      case 4:{
 GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
      if(GetPlayerMoney(playerid)>=2000) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
       {
       TogglePlayerControllable(playerid,0);
       SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou uma Shotgun com 100 balas! ($2000)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
       GivePlayerWeapon(playerid, 25, 100);; // vamos dar balas da Shotgun
       GivePlayerMoney(playerid, -2000); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
       TogglePlayerControllable(playerid,1);
      }
      if(GetPlayerMoney(playerid)<=1999) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
       {
      SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($2000)"); // Vamos lhe informar
      TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
      }
      }
      case 5:{
 GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
      if(GetPlayerMoney(playerid)>=700) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
       {
       TogglePlayerControllable(playerid,0);
       SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк Comprou um kit vip com 100 balas! ($700)"); // Vamos falar pra ele que ele ganho arma
       GivePlayerWeapon(playerid, 29, 100);; // vamos dar balas da MP5
       GivePlayerMoney(playerid, -700); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
       TogglePlayerControllable(playerid,1);
      }
      if(GetPlayerMoney(playerid)<=699) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
       {
      SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($700)"); // Vamos lhe informar
      TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
      }
      }
    }
  }
no ongamemodeinit:

public OnGameModeInit()
(
menu = CreateMenu("Macks Menu", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0);
AddMenuItem(menu, 0, "Ak-47");
AddMenuItem(menu, 0, "Eagle");
AddMenuItem(menu, 0, "M-4");
AddMenuItem(menu, 0, "Mp5");
AddMenuItem(menu, 0, "Shotgun");
AddMenuItem(menu, 0, "Kitvip");
{
no topo do gm ta assim:
new Menu:menu;
OBS: tem mas menus no server, porem nao fui eu que criei, entao sу postar o code q do q eu criei.
Abraзos me ajudem ae plz.


Re: [Ajuda]BUG. - Guilherme_Canani - 29.04.2010

Vocк abriu uma chave ({) e nгo a fechou (})


Re: [Ajuda]BUG. - ipsBruno - 29.04.2010

Ja Foi Resolvi Por Mim NO MSN

Nathan Bota [RESOLVIDO]


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