[AJUDA]Include uf.inc faz Pawno compiler dar crash - [BEP]AcerPilot - 29.04.2010
Sempre que adiciono ao meu GM a include uf (Useful Functions), o compiler dб crash. Se eu a tirar, compila normal.
As includes sгo:
Код:
#include <a_samp>
#include <a_objects>
#include <core>
#include <float>
#include <dutils>
#include <dudb>
#include <c_vehicleinfo>
#include <a_players>
#include <cpstream>
Hб como resolver?
Re: [AJUDA]Include uf.inc faz Pawno compiler dar crash -
ipsBruno - 29.04.2010
Posta a Include Provavelmente tem alguma Chave Fora do Lugar "}"
Re: [AJUDA]Include uf.inc faz Pawno compiler dar crash - [BEP]AcerPilot - 29.04.2010
A include estб aqui, baixei diretamente da wiki:
http://files.uploadffs.com/b/e35dbe61/uf.inc
EDIT:Eu peguei a include e tentei compilar no Pawno, deu vбrios erros de itens indefinidos. Aн percebi que era por causa da falta do item
. Eu compilei normal, e quando fui adicionar a include ao gamemode, ainda sim travou.
Re: [AJUDA]Include uf.inc faz Pawno compiler dar crash - [BEP]AcerPilot - 30.04.2010
BuMp...
Re: [AJUDA]Include uf.inc faz Pawno compiler dar crash -
Flavinho153 - 30.04.2010
ue entao tira po huehueehueheu
Re: [AJUDA]Include uf.inc faz Pawno compiler dar crash -
BurrodaZero - 30.04.2010
A Include Veio com Erro
{ ou } ou Returns a mais Veja bem ela e edite
Re: [AJUDA]Include uf.inc faz Pawno compiler dar crash -
andmeida10 - 30.04.2010
normalente, o pawn compiler crasha quando vc esqueceu de fechar ou abrir, com o { ou }
Re: [AJUDA]Include uf.inc faz Pawno compiler dar crash - [BEP]AcerPilot - 30.04.2010
Eu jб verifiquei, nгo hб nada de errado. Atй tentei compilar, e deu certo. Nenhum errinho. Mas ainda sim, quando vou adicionar ao GM, o Pawno Compiler crasha

Acho que й pelo tamanho, й o ъnico dos includes com mais de 100 kbytes.
Re: [AJUDA]Include uf.inc faz Pawno compiler dar crash - [BEP]AcerPilot - 01.05.2010
Bump. Wow, 12 horas exatas!
Re: [AJUDA]Include uf.inc faz Pawno compiler dar crash -
BurrodaZero - 01.05.2010
Lal 100 ? Cara й isso Sim Vocк Tem que ver Direito isso da { }
...