Код:
//Эncludes
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
//Pragmas
#pragma tabsize 0
//KING v0.6
//Coded By NOOB
//For SA:MP 0.3a
public OnFilterScriptInit()
{
print(" KING v0.6");
print(" Opened");
print(" Coded By:noob");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
print(" KING v0.6");
print(" Closed");
print(" Coded By:noob");
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
//Tuning Start
if (strcmp("/Tunar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
ShowPlayerDialog(playerid,3131,DIALOG_STYLE_LIST,"Selecione uma Categoria","Nos Hydro\nRims\nColor\nRepair\nAbout","Select","Cancel");
SendClientMessage(playerid,0xFF00AA,"Vocк tunou seu carro!");
} else {
SendClientMessage(playerid,0xFF00AA,"Vocк nгo tunou seu carro!.");
}
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid==3131)
{
if(response)
{
if(listitem==0)//Nos/Hydro
{
ShowPlayerDialog(playerid,3132,DIALOG_STYLE_LIST,"Select A Component","Nitro 10X\nHydrolic","Select","Cancel");
}
if(listitem==1)//Rims
{
ShowPlayerDialog(playerid,3133,DIALOG_STYLE_LIST,"Select A Rim","Dollar\nSwitch\nMega\nShadow\nVirtual\nAccess","Select","Cancel");
}
if(listitem==2)//Colours
{
ShowPlayerDialog(playerid,3134,DIALOG_STYLE_LIST,"Selecione uma cor","Black\nWhite\nRed\nOrange\nBlue\nGreen","Select","Cancel");
}
if(listitem==3)//Repair
{
ETL(playerid,"Reparou seu carro!");
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
}
if(listitem==4)//About
{
ShowPlayerDialog(playerid,3135,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"FilterScript","OK","X");
}
}
}
if(dialogid==3135)
{
if(response)
{
}
}
if(dialogid==3134)
{
if(response)
{
if(listitem==0)
{
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),0,0);
ETL(playerid,"Mudou a cor do seu carro para Preto");
}
if(listitem==1)
{
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),1,1);
ETL(playerid,"Mudou a cor do seu carro para Branco");
}
if(listitem==2)
{
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),3,3);
ETL(playerid,"Mudou a cor do seu carro para Vermelho");
}
if(listitem==3)
{
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),6,6);
ETL(playerid,"Mudou a cor do seu carro para Laranjado");
}
if(listitem==4)
{
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),7,7);
ETL(playerid,"Mudou a cor do seu carro para Azul");
}
if(listitem==5)
{
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid),16,16);
ETL(playerid,"Mudou a cor do seu carro para Verde");
}
}
}
if(dialogid==3133)
{
if(response)
{
if(listitem==0)
{
AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid), 1083);
ETL(playerid,"Adiciounou a roda Dollar para seu carro");
}
if(listitem==1)
{
AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid), 1080);
ETL(playerid,"Added Switch Rim His/Her Vehicle");
}
if(listitem==2)
{
AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid), 1074);
ETL(playerid,"Added Mega Rim His/Her Vehicle");
}
if(listitem==3)
{
AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid), 1073);
ETL(playerid,"Added Shadow Rim His/Her Vehicle");
}
if(listitem==4)
{
AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid), 1097);
ETL(playerid,"Added Virtual Rim His/Her Vehicle");
}
if(listitem==5)
{
AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid), 1098);
ETL(playerid,"Added Access Rim His/Her Vehicle");
}
}
}
if(dialogid==3132)
{
if(response)
{
if(listitem==0)
{
AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1010);
ETL(playerid,"Added Nos His/Her Vehicle");
}
if(listitem==1)
{
AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid), 1087);
ETL(playerid,"Added Hydrolic His/Her Vehicle");
}
}
}
return 1;
}
stock ETL(playerid,msg[])
{
new name[256];
GetPlayerName(playerid,name,256);
new ye,mo,da,ho,mi,se;
gettime(ho,mi,se);
getdate(ye,mo,da);
new f1[256];
format(f1,256,"%s %s Date: %d / %d / %d Time: %d : %d : %d",name,msg,da,mo,ye,ho,mi,se);
new File:Evo=fopen("evotunelog.txt",io_append);
fwrite(Evo,f1);
fclose(Evo);
}
e outra coisa tbm ... como se cham aqueles textos que aprecem sozinhos no sv? exemplo :
como й uma base de codigos para crialos e aonde devo adicionalos? no gm ou como um fs
porque isto sу ignora o warning... Mete o teu cуdigo direito. =D