if(strcmp(cmdtext, "/vernivel", true) == 0) { new string[40]; format(string, 40,"[Servidor:] O Seu nнvel й %i", GanharLevel(playerid); SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, string); } |
Originally Posted by Guilherme_Canani
Falto return 1;
Deve da |
if(strcmp(cmdtext, "/vernivel", true) == 0)
{
new string[40];
format(string, 40,"[Servidor:] O Seu nнvel й %i", GanharLevel(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, string);
return 1;
}
Originally Posted by _.Paniico._
tenta
pawn Код:
|
if(strcmp(cmdtext, "/vernivel", true) == 0)
{
new string[40];
format(string, 40,"[Servidor:] O Seu nнvel й %i", GanharLevel(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, string);
}
if(strcmp(cmdtext, "/vernivel", true) == 0)
{
new string[40];
format(string, 40,"[Servidor:] O Seu nнvel й %i", GanharLevel(playerid));
SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, string);
}
new Level[MAX_PLAYERS]; forward GanharLevel(playerid); public OnGameModeInit() { SetTimer("GanharLevel",500, true); //Tempo return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmdtext, "/verlevel", true) == 0) { new string[40]; format(string, 40,"|- Servidor: seu level й %i -|", GanharLevel(playerid)); SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, string); } return 1; } return 1; } public GanharLevel(playerid) { if(Level[playerid] < 100) //caso o level do player for menor que 100 ele ganha 1 level { Level[playerid]++; SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк acaba de ganhar um level!"); } if(Level[playerid] == 100) //se o level do player chegar a 100 ele para de ganhar level { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк chegou ao level mбximo(100)!"); }// chave para fexar o if return 1; }//chave para fexar o public |
format(string, 40,"|- Servidor: seu level й %i -|", GanharLevel(playerid));
format(string, 40,"|- Servidor: seu level й %i -|", Level[playerid]);