SA-MP Forums Archive
[RESOLVIDO]Entrar Em Casas No Sa-mp - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [RESOLVIDO]Entrar Em Casas No Sa-mp (/showthread.php?tid=138945)



[RESOLVIDO]Entrar Em Casas No Sa-mp - [FnD]_Paniico_ - 03.04.2010

Bom Dia a todos
Queria sabe como faзa pra entrar em casas, por exemplo eu fiz no MTA uma mini cidade de drift , e tem umas casas , eu keria que quando eu chegasse na frente da kza eu digitace /entrar e ia entrar na kza , ja vi em alguns server , tem ate o PickUp Da casinha na frente da porta , me deram um FS jah que fazia essas coisas mas nao consegui usar


Re: [ENTRAR] Como entrar em casas no Sa-mp - Ambrуsio - 03.04.2010

fassa a pickup na frente da casa desejada:
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=141696.0

depois na aзгo da pickup vc coloca o lugar que a pesoa vai:
Ex: a coordenada e o interior.



Re: [ENTRAR] Como entrar em casas no Sa-mp - [FnD]_Paniico_ - 03.04.2010

Vllw ajudo muito , ja vou faser ! outra duvida pekno , se for mais de 1 Pick Up , uma fez eu fiz uma coisa , eram 3 Pick up , eu colokei no OnPlayerEnterPickUp a msg que tinha q aparece em um deles , e aparecia nos 2 , no caso tenhu que fazer outro public para kda PickUp mas n consigo , eu sei varias coisas mas algumas tao complicando meu GM


Re: [ENTRAR] Como entrar em casas no Sa-mp - Ambrуsio - 03.04.2010

й sу vc colocar na aзгo da pickup a mensagem que vc quer que aparesa.
se vc colocar na OnPlayerEnterPickUp vai aparecer em todas as pickups.


Re: [ENTRAR] Como entrar em casas no Sa-mp - [FnD]_Paniico_ - 03.04.2010

Ultima Coisa: e se for em um CheckPoint ? Por expemplo eu tenhu um bar feito em check point e no OnPlayerEnterCheckPoint eu colokei : Se beber nao dirija ! , mas kero cria outro check point mas todos q crio fika a msg , esse sim , eu presizo no OnPlayerEnterCheckPoint pq aparece um Menu Dialog com opзoes de bebidas e tals :S


Re: [RESOLVIDO]Entrar Em Casas No Sa-mp - Ambrуsio - 03.04.2010

Й o mesmo sistema que te falei logo acima...


Re: [RESOLVIDO]Entrar Em Casas No Sa-mp - [FnD]_Paniico_ - 03.04.2010

Nen da , pq o meu CheckPoint veii e feito com Dialog , quando entra nele aparece Dialog , por exemplo no TOpo

pawn Код:
#define DIALOGID 3300
No OnPlayerEnterCheckPoint

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID, DIALOG_STYLE_LIST, "Bar [NsF] - O Que Deseja?", "Cachaзa\nVodka\nCerveja\nLeaozinho\nBatida(Limao)\nBatida(Maracujб)", "Aceitar", "Cancelar");
e dps no OnDialogResponde

pawn Код:
if(dialogid == DIALOGID) // Menu
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0) // Bebiba1
            {
                SetPlayerDrunkLevel(playerid, 5000);
                ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.1,1,1,1,1,1);
                SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);
            }
            if(listitem == 1) // Bebiba2
            {
                SetPlayerDrunkLevel(playerid, 10000);
                ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.1,1,1,1,1,1);
                SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);
            }
            if(listitem == 2) // Bebiba3
            {
                SetPlayerDrunkLevel(playerid, 5000);
                ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.1,1,1,1,1,1);
                SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);
            }
            if(listitem == 3) // Bebiba4
            {
        SetPlayerDrunkLevel(playerid, 5000);
        ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.1,1,1,1,1,1);
        SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);
            }
            if(listitem == 4) // Bebiba5
            {
        SetPlayerDrunkLevel(playerid, 5000);
        ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.1,1,1,1,1,1);
        SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);
            }
            if(listitem == 5) // Bebiba6
            {
            SetPlayerDrunkLevel(playerid, 5000);
            ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.1,1,1,1,1,1);
            SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);
    }
            return 0;
        }
    }
    return 0;
}
Ali no OnPlayerEnterCheckPoint como voce ve e ali que eu coloko pra aparece o Menu Dialog , nao n tem outro lugar para coloka , si nao quando eu entra no CheckPoint n vai da nda ;/