[PEDIDO]Stunt no Aero de LV - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [PEDIDO]Stunt no Aero de LV (
/showthread.php?tid=137885)
[PEDIDO]Stunt no Aero de LV -
andmeida10 - 30.03.2010
Bem, o titulo diz tudo, exepto duas ou 3 coisinhas:
:: Quero que a pista de aterragem principal, a do lado direito (de quem ve de sul para norte o mapa), fique livre.
:: Queria que tivesse um sitio para as motos poderem fazer acrobacias.
:: Nгo quero que ultrapasse os 100 objectos
:: Maximo de 50 veiculos, tendo pelo menos 20 motos
Agradecia a quem o fizesse. Obrigado
Re: [PEDIDO]Stunt no Aero de LV - [BEP]AcerPilot - 30.03.2010
Nгo tens o MTA? Duvido que alguйm vб fazer para vocк.
Re: [PEDIDO]Stunt no Aero de LV -
andmeida10 - 30.03.2010
tenhu MTA sim, mas n tenhu queda para aquilo