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[DUVIDAS] Como faзo isto?? (vбrias duvidas) - Printable Version

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[DUVIDAS] Como faзo isto?? (vбrias duvidas) - andmeida10 - 17.03.2010

Bem, eu estou a fazer um TDM, mas eu presciso de ajudas:

:: Como faзo para defenir um player (tipo um admin usar /darlider [ID] [gg]), e setar esse player de lider.
:: Queria tambйm saber como й que faзo para tirar ele de lider.
:: Criar cmd para oPlayer ser convidado para membro de essa tal gg.
:: Como criar um radio entre gang (/r)
:: Como faзo para guardar que esse tal player й lider dessa tal gang na pasta "scripterfiles"



Aguardo ajudas rapidamente.

Att. andmeida10


Re: [DUVIDAS] Como faзo isto?? (vбrias duvidas) - juniorjg - 17.03.2010

Resposta:

Amigo isso que vocк quer й um filterscript de admin level da uma pesquisada aqui no forum
que vocк acha, se vocк realmente quer й so vocк procurar que vocк acha.

Boa sorte!




Re: [DUVIDAS] Como faзo isto?? (vбrias duvidas) - andmeida10 - 17.03.2010

eu jб tenho sistema de admin..... E mesmo que nao tivesse, eu estou aqui para aprender, e nгo copiar...


Re: [DUVIDAS] Como faзo isto?? (vбrias duvidas) - Poderoso Chefгo - 18.03.2010

Duvida 1: vocк tem q fazer uma array para todos os player's no servidor...
ex:
pawn Code:
new Admin[MAX_PLAYERS];
se a array
pawn Code:
Admin[playerid]
for igual a 0 o level de adm dele й 0 !
se for 1 o level de adm dele й 1 e assim por diante...

Duvida 2: no caso vocк teria que usar o mesmo sistema de adm citado em cima...
so que nesse sistema seria defenido o id do Time.
e para ter lider teria que ter cargos vou te dar um exemplo basico
pawn Code:
new Time[MAX_PLAYERS];
new Cargo[MAX_PLAYERS];
agora vocк tera que definir o id dos times...
ID 0 = Nenhum
ID 1 = Groove
ID 2 = Ballas
pawn Code:
Time[playerid] = 1; // essa funзгo ira setar o player para o time 1 que й a groove
agora vamos aos cargos...
ID 0 = Nenhum
ID 1 = Membro
ID 2 = Lider
pawn Code:
Cargo[playerid] = 2 // essa funзгo seta player para lider
vamos seguir assim...
se o player й de tal time e tem tal cargo ele pode fazer tal coisa...
pawn Code:
if(Time[playerid] == 1) // Time 1 que й o time Groove
{
    if(Cargo[playerid] == 2) // cargo do player, 2 = Lider
    {
        // aqui as funзхes
        return 1;
    }
    return 1;
}
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