SA-MP Forums Archive
[duv] comando abrir/fechar portгo em determinado ponto - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [duv] comando abrir/fechar portгo em determinado ponto (/showthread.php?tid=134036)



[duv] comando abrir/fechar portгo em determinado ponto - Coldthug - 14.03.2010

Boas, eu queria saber como fazer para criar um comando para abrir o portгo e que esse mesmo comando fecha-se o portгo tambйm, serб que me expliquei bem?


Re: [duv] comando abrir/fechar portгo em determinado ponto - SlashPT - 14.03.2010

ya facil exemplo

no topo

pawn Code:
new portao = 0, portaoz;
to ongamemodinit

pawn Code:
portao = CreateObject(987, 2087.4365234375, 1667.1809082031, 9.8203125, 0, 0, 270);
depois o comando

pawn Code:
if (strcmp("/po", cmdtext, true, 3)== 0)
{
    if(portaoz == 0)
    {
        MoveObject(portao, 2087.4365234375, 1667.1809082031, 0.8203125, 5);
        SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Portao aberto");
        portaoz = 1;
    }
    else if(portaoz == 1)
    {
        MoveObject(portao, 2087.4365234375, 1667.1809082031, 9.8203125, 5);
        SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Portao fechado");
        portaoz = 0;
    }
    return 1;
}
bem nao testei e fiz a pressa e nao me pergunte esse objectos pk eu fiz a toa... so para mostrar xD