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[DUV]"SetDisabledWeapons" - Printable Version

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[DUV]"SetDisabledWeapons" - Regalado_xD - 08.03.2010

"SetDisabledWeapons"

Sei que esta funзгo foi retirada no SA-MP 0.3


Vou ter que retirar essa funзгo do meu game mode ou existe alguma que faзa o mesmo efeito?




Obrigado :P


Re: [DUV]"SetDisabledWeapons" - SlashPT - 09.03.2010

qual era a funзao disso?? nunca usei :P


Re: [DUV]"SetDisabledWeapons" - [SK]Mulek - 09.03.2010

essa funзгo fazia o que?? tambйm nunca usei, mas se for para resetar as armas do player (deixб-lo sem nenhuma arma) use:

pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);



Re: [DUV]"SetDisabledWeapons" - wafffllesss - 09.03.2010

Quote:
Originally Posted by Regalado_xD
"SetDisabledWeapons"

Sei que esta funзгo foi retirada no SA-MP 0.3


Vou ter que retirar essa funзгo do meu game mode ou existe alguma que faзa o mesmo efeito?




Obrigado :P
faz assim:
pawn Код:
OnPlayerUpdate(playerid){
  new WP = GetPlayerWeapon(playerid);
  if(WP == 30 || WP == 31 || WP == 33) SetPlayerArmedWeapon(playerid,0); // Mude os ids das armas para o que vc quiser..
}



Re: [DUV]"SetDisabledWeapons" [RESOLVIDO] - Regalado_xD - 10.03.2010

Antes de mais obrigado pela ajuda assunto resolvido .__________.


Essa funзгo serve como ja foi dito para retirar armas,

Exemplo:


Vocк cria um teleporte para um evento por exemplo e nгo quer que nessa teleporte os players usem armas й sу colocar SetDisableWeapons e mesmo que o player tenha armas quando for para o evento as armas sгo retiradas automaticamente


Mais uma vez obrigado a todos por esclarecer minha duvida


EDIT:

Na versгo 0.3 E sу utilizar a que o [SK]Mulek falou

pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);




Re: [DUV]"SetDisabledWeapons" - luandriftlogkdr - 10.03.2010

Nгo tenho a mнnima noзгo disso aii!


Re: [DUV]"SetDisabledWeapons" - andmeida10 - 10.03.2010

Para resertar as armas, penso que й isso que voce quer, use:

pawn Код:
ResertPlayerWeapons