Originally Posted by victorxd12
Ola Queria Saber Como Eu Fasso Para a Mensagem do chat aparecer so pra quem ta perto porque quando eu falo no meu sv de rpg fala pra todos do servidor se poder me ajudar agradeco
|
Originally Posted by victorxd12
a distacia 4.0 e boa?
|
Originally Posted by Regalado_xD
Aproveitando o tуpico._.
E por exemplo se a gente quiser adiconar um comando Ex: /falarbaixoparaosoutrosnгoouvirem lol e sу recebia a mensagem quem tivesse perto, alguem sabe? Desde jб obrigado |
OnPlayerText(playerid,text[]){
if(!strcmp(text,".",false,1)){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pname,sizeof(pname));
format(text,140,"%s sussurra: %s",pname,text[1]);
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,8.0,x,y,z)){
SendClientMessage(i,0xFFFFFFAA,text);
}
}
return false;
}
}
Originally Posted by Regalado_xD
Aproveitando o tуpico._.
E por exemplo se a gente quiser adiconar um comando Ex: /falarbaixoparaosoutrosnгoouvirem lol e sу recebia a mensagem quem tivesse perto, alguem sabe? |
if(strcmp(cmd, "/Comando Aqui", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(gPlayerLogged[playerid] == 0) { SendClientMessage(playerid, Cor Aqui, "Logue primeiro!"); return 1; } GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); new length = strlen(cmdtext); while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' ')) { idx++; } new offset = idx; new result[64]; while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))) { result[idx - offset] = cmdtext[idx]; idx++; } result[idx - offset] = EOS; if(!strlen(result)) { SendClientMessage(playerid, COR Aqui, "USE: /comando [Texto]"); return 1; } format(string, sizeof(string), "%s Diz: [Baixo] %s", nome, result); ProxDetector(3.0, playerid, string,COR Aqui); printf("%s", string); } return 1; }
Originally Posted by Regalado_xD
Obrigado wafffllesss
![]() |