SA-MP nao funciona no Windows 7 Home Premium.... -
j0nas - 23.02.2010
Boas, eu passei do Vista Home Premium para o Seven Home Premium, mas agora o SA-MP, nao funciona correctamente.
Quando eu instalo e executo, faзo "connect" a um server e ele quando estб a carregar aquela barra branca em baixo CRASHA. Acontece sempre isto.Jб tentei por compatibidade com o XP SP2 e nгo dб...
Podem me ajudar por favor?
Re: SA-MP nao funciona no Windows 7 Home Premium.... -
SlashPT - 23.02.2010
aj reinstalast?? ja me aconteceu o mesmo mas reinstalei e deu
Tenho o Windows 7 Ultimate 64 bits
j0nas - 24.02.2010
Sim, mas nao deu..
Mas consegui resolver:
Bastou renomear a pasta Em "C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas" para GTA San Andreas 2.
Depois й preciso efectuar as modificaзхes nos atalhos e no SA-MP, em "Settings" corrigir o directуrio do .exe do jogo.
Apagar o ficheiro "gta_sat.set" de "C:\Users\...\Documents\GTA San Andreas User Files".
Espero ter ajudado pessoal com o mesmo problema que eu....
andmeida10 - 24.02.2010
e mais uma coisa:
O CAMHACK nao funciona aqui (windows 7 ultimate)
j0nas - 24.02.2010
Quote:
Originally Posted by j0nas
Sim, mas nao deu..
Mas consegui resolver:
Bastou renomear a pasta Em "C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas" para GTA San Andreas 2.
Depois й preciso efectuar as modificaзхes nos atalhos e no SA-MP, em "Settings" corrigir o directуrio do .exe do jogo.
Apagar o ficheiro "gta_sat.set" de "C:\Users\...\Documents\GTA San Andreas User Files".
Espero ter ajudado pessoal com o mesmo problema que eu....
|
Ja tinha solucionado o problema mas Obrigado na mesma
andmeida10 - 24.02.2010
e o CamHack
como faзo??
Caio_Cartaxo - 24.02.2010
Propriedades, la vc bota para rodar usando config do WIN XP ou WIN VISTA
=*
edu241 - 25.02.2010
Quote:
Originally Posted by j0nas
Boas, eu passei do Vista Home Premium para o Seven Home Premium, mas agora o SA-MP, nao funciona correctamente.
Quando eu instalo e executo, faзo "connect" a um server e ele quando estб a carregar aquela barra branca em baixo CRASHA. Acontece sempre isto.Jб tentei por compatibidade com o XP SP2 e nгo dб...
Podem me ajudar por favor?
|
funciona sim pq eu uso o Seven Home Premium!!!!
sam2killl - 20.06.2011
eu tenho um problema com o samp debug.n consigo trocar de personagens kuando carrego n f11 e f12.alguem sabe uma soluзao?eu uso o windows 7 64 bits e abro o debug com administrador