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| PRISГO | - juniorjg - 15.02.2010

Serб que alguem pode me manda um FS de uma prisao des de ja agradeзo


Re: | PRISГO | - andmeida10 - 15.02.2010

prisгo e mt facil fazer, minha unica duvida e: como faco, para que quando o player se mate na prisгo, o player nasca na mesma na prisгo??


Re: | PRISГO | - OxygenBR - 15.02.2010

Quote:
Originally Posted by andmeida10
prisгo e mt facil fazer, minha unica duvida e: como faco, para que quando o player se mate na prisгo, o player nasca na mesma na prisгo??
Use uma variбvel.

Exemplo:

pawn Code:
if(EstavaPreso == 1)
{
...



Re: | PRISГO | - andmeida10 - 15.02.2010

isso e no player death?? if (estoupreso == 1) e la?? ponho SetPlayerPos??


Re: | PRISГO | - [H]unter - 15.02.2010

Modifique este aqui
pawn Code:
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 1)
        {
            SetPlayerPos(playerid,.......);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 1;
        }



Re: | PRISГO | - OxygenBR - 15.02.2010

Quote:
Originally Posted by andmeida10
isso e no player death?? if (estoupreso == 1) e la?? ponho SetPlayerPos??
Ponha no OnPlayerSpawn. Assim quando ele spawnar, se tiver preso, volta pra prisгo.


Re: | PRISГO | - juniorjg - 15.02.2010

Alguem pode me passar o fs ou o codico ainda sou meio noob em pawno


Re: | PRISГO | - andmeida10 - 15.02.2010

Quote:
Originally Posted by [H
unter ]
Modifique este aqui
pawn Code:
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 1)
        {
            SetPlayerPos(playerid,.......);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 1;
        }
DEU ERRO

Code:
C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 2\gamemodes\lsw.pwn(597) : error 017: undefined symbol "PlayerInfo"
C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 2\gamemodes\lsw.pwn(597) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 2\gamemodes\lsw.pwn(597) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 2\gamemodes\lsw.pwn(597) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 2\gamemodes\lsw.pwn(597) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.



Re: | PRISГO | - OxygenBR - 16.02.2010

Sу por curiosidade... esse "SetPlayerPos(playerid,.......);" que vocк colocou... o "........." ta as coordenadas certas, e nгo os pontos, nгo estou certo? o.O


Re: | PRISГO | - andmeida10 - 16.02.2010

eu n sou burro...... obvio k pus


Re: | PRISГO | - OxygenBR - 16.02.2010

Quote:
Originally Posted by andmeida10
eu n sou burro...... obvio k pus
eu nгo disse isso o.o

foi sу curiosidade


Re: | PRISГO | - speliarmos - 16.02.2010

Vocк pode fazer assim:

pawn Code:
//no topo

new bool:EstaPreso[MAX_PLAYERS] = false;

//No comando de prender ou no local onde faz com que o player fique preso:
EstaPreso[playerid] = true;

//No OnPlayerDeath e onde vocк quer que verifique que ele estб preso:

if(EstaPreso[playerid])
{
    SetPlayerPos(playerid,.......);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
    return 1;
}
Adapte ao seu jeito