Originally Posted by andmeida10
prisгo e mt facil fazer, minha unica duvida e: como faco, para que quando o player se mate na prisгo, o player nasca na mesma na prisгo??
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if(EstavaPreso == 1)
{
...
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,.......);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
return 1;
}
Originally Posted by andmeida10
isso e no player death?? if (estoupreso == 1) e la?? ponho SetPlayerPos??
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Originally Posted by [H
unter ]
Modifique este aqui pawn Code:
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C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 2\gamemodes\lsw.pwn(597) : error 017: undefined symbol "PlayerInfo" C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 2\gamemodes\lsw.pwn(597) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 2\gamemodes\lsw.pwn(597) : error 001: expected token: ";", but found "]" C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 2\gamemodes\lsw.pwn(597) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 2\gamemodes\lsw.pwn(597) : fatal error 107: too many error messages on one line Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 4 Errors.
Originally Posted by andmeida10
eu n sou burro...... obvio k pus
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//no topo
new bool:EstaPreso[MAX_PLAYERS] = false;
//No comando de prender ou no local onde faz com que o player fique preso:
EstaPreso[playerid] = true;
//No OnPlayerDeath e onde vocк quer que verifique que ele estб preso:
if(EstaPreso[playerid])
{
SetPlayerPos(playerid,.......);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
return 1;
}