SA-MP Forums Archive
[Doubt] O que esta a acontecer com .... - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Doubt] O que esta a acontecer com .... (/showthread.php?tid=124287)



[Doubt] O que esta a acontecer com .... - rannyere - 29.01.2010

Bem antes dava pra entrar em varios lugares pelo que notei agora nгo da(ou estou errado?) queria saber mais informaзхes, pois tem lugares que nгo se pode mais entrar executando a versгo 0.3a jб na antiga nota-se que podia entrar em muitos lugares como clube de strip seila entre outros...

Alguem a comentar?


Re: [Doubt] O que esta a acontecer com .... - JustinSton - 29.01.2010

Nгo entendi oque tu falo


Re: [Doubt] O que esta a acontecer com .... - rannyere - 29.01.2010

Quote:
Originally Posted by JustinSton
Nгo entendi oque tu falo
Resumo: Tem lugares no sa-mp que nгo da pra entrar mais.




Re: [Doubt] O que esta a acontecer com .... - Lucas_Brasil - 29.01.2010

Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Quote:
Originally Posted by JustinSton
Nгo entendi oque tu falo
Resumo: Tem lugares no sa-mp que nгo da pra entrar mais.

melhor resumo impossivel

@topico

nгo notei nada sobre isso, pra mim continua a mesma coisa...


Re: [Doubt] O que esta a acontecer com .... - KingstoN* - 29.01.2010

Ha?!
Quote:
Originally Posted by JustinSton
Nгo entendi oque tu falo
І


Aquelas setinhas amarelas das entradas de pizzaria, ammo, stip club, bar...?


Para desabilitar meta isso no OnGameModeInit:

pawn Код:
DisableInteriorEnterExits();
e para habilitar, retire.


Re: [Doubt] O que esta a acontecer com .... - rannyere - 30.01.2010

lol, se jб diminuio o numero de "setinhas pra entrar..." ainda me da um negocio desse, vovк quer me matar =) queria saber porque diminuio....

O que sгo os scriptfiles\properties\.... que tem nessa pasta? como banks , houses entre outros...?