|
Originally Posted by JustinSton
Queria saber qual gm vocк tб usando primeiro.
|
// No Topo:
#define ORG_DEFAULT 0
#define ORG_REPORTER 1
new Org[MAX_PLAYERS];
// Aonde vocк deseja setar a Org do jogador:
Org[playerid] = ORG_REPORTER;
// Funзгo que vocк usa para verificar se ele й Reporter:
if(Org[playerid] == ORG_REPORTER)
{
// Funзхes
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo й Reporter.");
}
// Digamos que vocк queira setar/disponiblizar alguma coisa para todos os Reporteres:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Org[i] == ORG_REPORTER)
{
// Funзхes
}
}
|
Originally Posted by Spawn*
Fбcil cara. Saiba que todo esse tipo de coisa simples assim й determinado atravйs de variбveis. Entгo vamos lб:
Код:
// No Topo:
#define ORG_DEFAULT 0
#define ORG_REPORTER 1
new Org[MAX_PLAYERS];
// Aonde vocк deseja setar a Org do jogador:
Org[playerid] = ORG_REPORTER;
// Funзгo que vocк usa para verificar se ele й Reporter:
if(Org[playerid] == ORG_REPORTER)
{
// Funзхes
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo й Reporter.");
}
// Digamos que vocк queira setar/disponiblizar alguma coisa para todos os Reporteres:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Org[i] == ORG_REPORTER)
{
// Funзхes
}
}
|
|
Originally Posted by Spawn*
Fбcil cara. Saiba que todo esse tipo de coisa simples assim й determinado atravйs de variбveis. Entгo vamos lб:
Код:
// No Topo:
#define ORG_DEFAULT 0
#define ORG_REPORTER 1
new Org[MAX_PLAYERS];
// Aonde vocк deseja setar a Org do jogador:
Org[playerid] = ORG_REPORTER;
// Funзгo que vocк usa para verificar se ele й Reporter:
if(Org[playerid] == ORG_REPORTER)
{
// Funзхes
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo й Reporter.");
}
// Digamos que vocк queira setar/disponiblizar alguma coisa para todos os Reporteres:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Org[i] == ORG_REPORTER)
{
// Funзхes
}
}
|
|
quando eu for definir um carro pra essa org eu ponho o inscript do carro junto com essse? |
// No topo:
#define MAX_REPORTER_VEHICLES 2
new ReporterVehicle[MAX_REPORTER_VEHICLES];
// No OnGameModeInit:
ReporterVehicle[0] = CreateVehicle(411, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, -1, -1);
ReporterVehicle[1] = CreateVehicle(411, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, -1, -1);
// Aqui vocк muda o ID e as coordenadas de acordo com sua necessidade, claro ^^
// No OnPlayerEnterVehicle:
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
for(new i = 0; i < MAX_REPORTER_VEHICLES; i++)
{
if(vehicleid == ReporterVehicle[i])
{
if(Org[playerid] != ORG_REPORTER)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo й um Repуrter.");
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z + 1.5);
}
break;
}
}
: warning 203: symbol is never used: "Org"