Originally Posted by JustinSton
Queria saber qual gm vocк tб usando primeiro.
|
// No Topo: #define ORG_DEFAULT 0 #define ORG_REPORTER 1 new Org[MAX_PLAYERS]; // Aonde vocк deseja setar a Org do jogador: Org[playerid] = ORG_REPORTER; // Funзгo que vocк usa para verificar se ele й Reporter: if(Org[playerid] == ORG_REPORTER) { // Funзхes } else { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo й Reporter."); } // Digamos que vocк queira setar/disponiblizar alguma coisa para todos os Reporteres: for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(Org[i] == ORG_REPORTER) { // Funзхes } }
Originally Posted by Spawn*
Fбcil cara. Saiba que todo esse tipo de coisa simples assim й determinado atravйs de variбveis. Entгo vamos lб:
Код:
// No Topo: #define ORG_DEFAULT 0 #define ORG_REPORTER 1 new Org[MAX_PLAYERS]; // Aonde vocк deseja setar a Org do jogador: Org[playerid] = ORG_REPORTER; // Funзгo que vocк usa para verificar se ele й Reporter: if(Org[playerid] == ORG_REPORTER) { // Funзхes } else { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo й Reporter."); } // Digamos que vocк queira setar/disponiblizar alguma coisa para todos os Reporteres: for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(Org[i] == ORG_REPORTER) { // Funзхes } } |
Originally Posted by Spawn*
Fбcil cara. Saiba que todo esse tipo de coisa simples assim й determinado atravйs de variбveis. Entгo vamos lб:
Код:
// No Topo: #define ORG_DEFAULT 0 #define ORG_REPORTER 1 new Org[MAX_PLAYERS]; // Aonde vocк deseja setar a Org do jogador: Org[playerid] = ORG_REPORTER; // Funзгo que vocк usa para verificar se ele й Reporter: if(Org[playerid] == ORG_REPORTER) { // Funзхes } else { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo й Reporter."); } // Digamos que vocк queira setar/disponiblizar alguma coisa para todos os Reporteres: for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(Org[i] == ORG_REPORTER) { // Funзхes } } |
quando eu for definir um carro pra essa org eu ponho o inscript do carro junto com essse? |
// No topo: #define MAX_REPORTER_VEHICLES 2 new ReporterVehicle[MAX_REPORTER_VEHICLES]; // No OnGameModeInit: ReporterVehicle[0] = CreateVehicle(411, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, -1, -1); ReporterVehicle[1] = CreateVehicle(411, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, -1, -1); // Aqui vocк muda o ID e as coordenadas de acordo com sua necessidade, claro ^^ // No OnPlayerEnterVehicle: new Float:X, Float:Y, Float:Z; for(new i = 0; i < MAX_REPORTER_VEHICLES; i++) { if(vehicleid == ReporterVehicle[i]) { if(Org[playerid] != ORG_REPORTER) { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo й um Repуrter."); GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z + 1.5); } break; } }