[DUV] Erro 217: loose indentation Nao sei Porque -
DartakousLien - 24.01.2010
hoje tava andado pela net pesquisando mais umas coisas e tal e encontrei uma coisa para adicionar no GM que por exemplo, quando o jogador sai do game, essa coordenadas sao guardadas e depois quando ele voltar a entrar ele vai nascer nesse local
antes de eu adicionar essa linha, tava certo sem erros.
a linha que eu adicionei foi
Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid){
new pName[30], string[256];
GetPlayerName(playerid, pName, 30);
format(string, 256, "%s saiu do server.", pName);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA ,string);
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
printf("O jogador deixou quando ele estava no %f,%f,%f.", x, y, z);
return 1;
}
antes sem esta linha estava assim
Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid){
new pName[30], string[256];
GetPlayerName(playerid, pName, 30);
format(string, 256, "%s saiu do server.", pName);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA ,string);
return 1;
}
desta maneira funcionava, mas depois eu adicionei este e ficou assim
Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid){
new pName[30], string[256];
GetPlayerName(playerid, pName, 30);
format(string, 256, "%s saiu do server.", pName);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA ,string);
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
printf("O jogador deixou quando ele estava no %f,%f,%f.", x, y, z);
return 1;
}
e o erro й este
Code:
C:\Users\Rosa Maria\Desktop\Novo server.pwn(211) : warning 217: loose indentation
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Warning.
fico aguardando respostas,
me desculpem, mas ainda sou novato, prometo que futuramente nao vou chatiar masi ninguem
Re: [DUV] Erro 217: loose indentation Nao sei Porque -
speliarmos - 24.01.2010
Isso nгo й um erro, й um warning.
Vocк precisa identar seu codigo.
A cada chave '{', vocк dб um tabulaзгo(TAB). Ex:
Nгo identado:
pawn Code:
public tal()
{
print("nгo identado");
return 1;
}
Agora o correto(identado):
pawn Code:
public tal()
{
print("nгo identado");
return 1;
}
Existe um tutorial explicando melhor como identar, ele estб em ingles, basta procurar...
no seu caso faзa assim:
pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
new pName[30], string[256];
GetPlayerName(playerid, pName, 30);
format(string, 256, "%s saiu do server.", pName);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA ,string);
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
printf("O jogador deixou quando ele estava no %f,%f,%f.", x, y, z);
return 1;
}
http://sourceforge.net/projects/pawnstudio/
Este editor deste link tem uma opзгo de identar seu codigo, caso vocк tenha dificuldades...
Re: [DUV] Erro 217: loose indentation Nao sei Porque -
DartakousLien - 24.01.2010
Por acaso ate cheguei a pensar que fosse disso mas como antes tava a funcionar nem liguei
Bem
uma vez mais muito obrigado