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[DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - Printable Version

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[DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - Nyafe - 28.12.2009

Boas ...

Tenho aqui uma dъvida relativa ao 'killerid' .

Tipo quando um jogador matar outro, quero que ganhe score, mas nгo quero que seja sempre o mesmo score que ele ganhe... quero por exemplo..
mata agora um e ganha (+1score), a seguir mata outro e ganha (+3score).. "sempre a variar o score que ganha por cada kill"

_______

SetPlayerScore(killerid,(GetPlayerScore(killerid)) +1);


Re: [DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - OxygenBR - 28.12.2009

Quote:
Originally Posted by Nyafe
Boas ...

Tenho aqui uma dъvida relativa ao 'killerid' .

Tipo quando um jogador matar outro, quero que ganhe score, mas nгo quero que seja sempre o mesmo score que ele ganhe... quero por exemplo..
mata agora um e ganha (+1score), a seguir mata outro e ganha (+3score).. "sempre a variar o score que ganha por cada kill"

_______

SetPlayerScore(killerid,(GetPlayerScore(killerid)) +1);
Tente isto:

Code:
	SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) - 1);
	SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
Explicaзгo:

SetPlayerScore - Vocк vai setar o score do jogador, porйm, vocк nгo tem o valor ainda (porque й uma variбvel);
killerid/playerid - Porque mudaremos o assassino (killerid) e o morto (playerid);
GetPlayerScore - Agora sim, pegaremos o valor da variбvel conhecida como 'Score';
+/-1 - Quantos pontos o jogador receberб/perderб;

Qualquer dъvida pergunte


Re: [DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - Nyafe - 28.12.2009

nгo й isso que eu pretendo, tipo:
- o que tu fizes-te foi quando um gajo matar outro o score vai subir ( mais 1) e quando um gajo morrer o score vai descer (mais 1) ...


e o que eu quero й:
- quando um gajo matar outro o score subir aleatoriamente !


Re: [DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - OxygenBR - 28.12.2009

Quote:
Originally Posted by Nyafe
nгo й isso que eu pretendo, tipo:
- o que tu fizes-te foi quando um gajo matar outro o score vai subir ( mais 1) e quando um gajo morrer o score vai descer (mais 1) ...


e o que eu quero й:
- quando um gajo matar outro o score subir aleatoriamente !
Tipo, se eu matar vocк meu score pode subir +1/+2/+3/+4/... pontos de uma vez sу? Й isso que vocк quer dizer?


Re: [DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - Nyafe - 28.12.2009

Quote:
Originally Posted by OxygenBR
Quote:
Originally Posted by Nyafe
nгo й isso que eu pretendo, tipo:
- o que tu fizes-te foi quando um gajo matar outro o score vai subir ( mais 1) e quando um gajo morrer o score vai descer (mais 1) ...


e o que eu quero й:
- quando um gajo matar outro o score subir aleatoriamente !
Tipo, se eu matar vocк meu score pode subir +1/+2/+3/+4/... pontos de uma vez sу? Й isso que vocк quer dizer?
sim, ...

pode subir por ex: agora +7 pontos
a proxima vez que me matares pode subir so 3 pontos




Re: [DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - Nyafe - 28.12.2009

ninguйm sabe fazer este script?


Re: [DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - OxygenBR - 28.12.2009

Hmm... interessante. Posso tentar, mas sу amanha


Re: [DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - Nyafe - 28.12.2009

Quote:
Originally Posted by OxygenBR
Hmm... interessante. Posso tentar, mas sу amanha
Obrigado
Tipo isso tem no servidor do GTA:Tournament
nгo sei se conheces


Re: [DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - OxygenBR - 29.12.2009

Quote:
Originally Posted by Nyafe
Obrigado
Tipo isso tem no servidor do GTA:Tournament
nгo sei se conheces
Nunca ouvi falar :/

Mas o script vai ser bem fбcil - й sу fazer um
pawn Code:
new rand;
que estб tudo certo

Jб vou providenciar. Sу nгo tem como testar, jб que as 5h48 da manhг nгo tem ninguйm no meu msn on :P

--

EDIT:

Caramba meu velho, eu quando eu vi eu pensei assim - Ah, mole! Й sу fazer um
pawn Code:
new rnd;
rnd = random(sizeof (Score));
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)[rnd][]);
Mas ao que me parece й mais do que isso o.O'

Vou procurar saber, qualquer coisa eu edito aqui.


Re: [DUV] SetPlayerScore 'Killerid' - Nyafe - 29.12.2009

pois й um pouco complicado ...

eu tambem ando a ver aqui ... se eu descobrir ,... posto aн !