[FS] NPC Zombie -
wafffllesss - 23.12.2009
Bem.. o tнtulo diz zombie.. mais nгo й realmente um zombie porque o San Andreas n tem nenhum skin morto nй?
Bugs Conhecidos:
Eles podem voar.
Eles podem atravessar edifнcios e veнculos.
Eles nгo podem ser mortos por veнculos que atiram ( Tanque , Hydra e Hunter ).
Eles tambйm nгo podem ser mortos atirando de dentro de um veнculo.
Eles nгo morrem como deveriam com granadas e molotovs.
Lanзa Mнsseis nгo fazem seu trabalho direito.
Quando vocк compilar o arquivo, terб 6 warnings. ( Nгo й bem um bug. Sу ignorar ).
Бs vezes eles correm meio bugado. Pulando posiзхes. ( Como um player lagado ).
Recursos:
O Zombie caзa o player que estiver mais perto dele. Se nгo tiver nenhum, ele para. Entгo vocк pode escapar deles.
Eles matarгo o player se estiverem perto o suficiente.
Se o player estiver em um carro, eles tentarгo destruir o carro.
Eles estгo infectados, entгo sу de ficar perto deles vocк jб perde um pouco de vida.
Vocк pode matб-los com quase todas as armas do jogo. As armas tem diferente dano e distвncia de tiro.
Vocк pode atropelб-los e os matar assim.
Vocк escolhe o nome dos Zombies e seu(s) skin(s).
Aceita vбrios Zombies ao mesmo tempo.
Instalaзгo:
Extraia os arquivos na pasta do servidor
Carregue o Filterscript a qualquer momento do jogo.
( se seu servidor tem sistema de login, nгo esqueзa de deixar os NPCS passarem por ele. )
Como Usar:
Tem dois modos de usar:
1- Carregue o filterscript -> logue como Rcon admin -> faзa /zombie e um zombie aparecerб em sua posiзгo. ( Corra entгo... sйrio. )
2- Conecte um npc com parte do nome dele com o nome que vocк designou no filterscript ( padrгo “Zombie”) com o arquivo de npc ‘zombie’. Exemplo: ConnectNPC(“Zombie_1”,”zombie”);
3- Ai vocк deverб setar a posiзгo dele como vocк preferir em seu script.
Vнdeo
gta sa 2009 12 23 17 06 07 21
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foreach - By ****** -
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Presente de natal. Nгo й perfeito.. mais espero que gostem.. se n gostarem td bem =/
Re: [FS] NPC Zombie -
SlashPT - 23.12.2009
muito bom paraben
keep the good work
Re: [FS] NPC Zombie -
gangster_PT - 23.12.2009
nada mal !!
Re: [FS] NPC Zombie -
Sucre Pleasure - 24.12.2009
Otimo trabalho, gostei mesmo.
Re: [FS] NPC Zombie -
wafffllesss - 24.12.2009
Vlw mesmo =D
Re: [FS] NPC Zombie -
Lucas Giovanni - 24.12.2009
haha muito bom, funзхes muito legais!
Re: [FS] NPC Zombie -
GhOsT[X] - 24.12.2009
opб, bem dahora o script
Primeira coisa: Feliz Natal ae pra galera
Eu arrumei os warnings do Script (Nгo sei se vocк se importa mas eu coloquei meus creditos no changelog se quiser remover, tudo certo).
Aqui estгo os novos links:
PT-BR:
http://ghostscripter.pastebin.ca/1725631
EN-US:
http://ghostscripter.pastebin.ca/1725638
Pacote com as duas versхes/Pack with both versions:
http://www.2shared.com/file/10199528...terscript.html
foreach.inc
http://y-less.pastebin.ca/1719486
Quote:
Бs vezes eles correm meio bugado. Pulando posiзхes. ( Como um player lagado ).
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Tente fazer umas modificaзхes no timer (para menos ou mais). Claro que a performance poderб diminuir e/ou exigir de um servidor melhor (por causa do processamento). Porйm talvez diminua esses efeitos de lag visнvel. (Obvio que perfeito nunca irб ficar).
Re: [FS] NPC Zombie -
wafffllesss - 24.12.2009
Quote:
Originally Posted by GhOsT[X
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Muito obrigado! Vou tentar arrumar um pouco o 'pulo' deles e depois (se funcionar) reupar com os seu nome nele tbm =]
Re: [FS] NPC Zombie -
GhOsT[X] - 24.12.2009
Hm... Esqueci de uma coisa
Parabenizar pela ideia e pelo grande script =)
Obs: Me aceita no msn ^^
Re: [FS] NPC Zombie -
Tyain - 24.12.2009
Desde de jб, o meu obrigado pelo FS, estб muito bacano mesmo!
Tenho uma pergunta, a funзгo Atirando(playerid), o que faz? Detecta se o jogador esta atirando no zombie? Й?