Re: Hogwarts RP/G -
SpikeCompiler - 30.12.2017
Boa sorte com o projeto.
SrAlface007 - 15.04.2018
Sou o Sr. Alface, ngm lembra de mim, sу fiz 3 postagens em 2015. Mas aн, estб ficando bom! Estou no aguardo.
marcelogpx - 17.04.2018
Gostei de proposta. Й algo inovador na minha opiniгo. Espero que dк certo. Boa sorte.
Maxuelj.
GunnerCoder - 18.04.2018
Cara vocк fez o Primordium, nгo tem como sair algo ruim, passei vбrios momentos tops no Primordium, experiкncia de bandido carioca insana, ouvindo aqueles musicгo no bar do naldo kkkkkkkkk
Daryll420 - 18.04.2018
Estou doido para jogar man. esse projeto й insano xD
sou mapper discord Daryll420#4533
SkullFire - 18.04.2018
Acho que o projeto deu uma parada
Cauezin - 18.04.2018
Boa sorte.
TheusCrazzy - 28.04.2018
Olб, se o projeto ainda continua, eu tenho interesse em patrocinar o projeto e ajudar no impulsionamento do mesmo.
Apenas se os envolvidos tiver interesse, entrar em contato via skype.
Bruno13 - 01.05.2018
Obrigado aos que ainda estгo interessados no projeto, ele nгo morreu, ainda estб sendo desenvolvido.
Quote:
Originally Posted by TheusCrazzy
Olб, se o projeto ainda continua, eu tenho interesse em patrocinar o projeto e ajudar no impulsionamento do mesmo.
Apenas se os envolvidos tiver interesse, entrar em contato via skype.
|
Entrei em contato via PM.
Minerva - 03.05.2018
@Bruno13 "Barney Stinson: New is always Better."
Continua com o projeto
JoelNyiTz - 04.05.2018
Parece muito legal *-* ^^
AllanSG - 04.05.2018
Projeto inovador, diferente, fantбstico! boa sorte com o projeto!
Vithinn - 04.05.2018
Hб boatos de que a Open Alpha abra atй o final deste ano...
n0minal - 05.05.2018
Quote:
Originally Posted by Vithinn
Hб boatos de que a Open Alpha abra atй o final deste ano...
|
Boatos que a 0.4 ainda sai antes do Hogwarts, problema do Bruno й compilar todas as features num gamemode sу pra ver o quanto ele ja tem de progresso e lanзar um prй alpha closed, enquanto isso nгo rolar nada adiantarб.
Vithinn - 05.05.2018
Quote:
Originally Posted by n0minal
Boatos que a 0.4 ainda sai antes do Hogwarts, problema do Bruno й compilar todas as features num gamemode sу pra ver o quanto ele ja tem de progresso e lanзar um prй alpha closed, enquanto isso nгo rolar nada adiantarб.
|
Compreendo, de uns meses pra cб tenho uma certa culpa nisso, vou tentar me organizar melhor para tentar resolver esse problema do Bruno, aprecio sua ajuda n0minal.
Bruno13 - 06.05.2018
Quote:
Originally Posted by n0minal
|
Й realmente sou alvo de muitas perguntas, mas a minha situaзгo й complicada. Nunca pensei que carregaria esse projeto nas costas sozinho, no fim decidi arriscar, seria um grande desafio. Mas nгo se preocupe Dr. Nominamal, segui teu conselho recentemente, estou investindo para a abertura de uma alpha o mais breve possнvel.
Dessa vez nгo sгo sу palavras.
NegoEnsina - 19.10.2018
Eae Brunгo, como vai o andamento disso aqui?
Shotsfired - 11.04.2019
Vai ou nгo vai? Tб interessante.
Bruno13 - 11.04.2019
Pra sair precisaria montar uma nova equipe, sу teve eu de programador todo projeto.
Cauezin - 11.04.2019
Garanto que teria vбrias pessoas pra ajudar, sу nгo sei se elas vгo saber.