Re: WarCity - GangWar -
#Coringa - 03.01.2016
Fico maneiro esse projeto mano continuar com ele ate o final, que esse server vai ser um grande servidor. ..
Caiton - 06.01.2016
Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Te espero lб :P
Tive uma ideia de criar missхes, o player poder escolher qual missгo quer pegar e fazer, completando ganharia influкncia, dinheiro e experiкncia.
Minha dъvida й que tipo de missхes por, tive algumas ideias para membros de gangue por exemplo:
- Roubar 5 carros
- Assassinar X membros da Gangue X
- Realizar 10 assaltos
Se tiverem ideias para missхes postem por favor.
ps.: As missхes da polнcia NГO serгo as mesmas de gangue.
|
Gostei do seu espirito de inovaзгo, porйm cuidado com o excesso de informaзхes. O player pode acabar se perdendo e nгo conhecendo nem a metade do servidor.
Sugestгo: Lanзa como estб e acrescenta as novidades aos poucos.
CaioTJF - 06.01.2016
Quote:
Originally Posted by Caiton
Gostei do seu espirito de inovaзгo, porйm cuidado com o excesso de informaзхes. O player pode acabar se perdendo e nгo conhecendo nem a metade do servidor.
Sugestгo: Lanзa como estб e acrescenta as novidades aos poucos.
|
Vou lanзar em breve ^^
Minha meta agora й sу terminar o que eu comecei a fazer, sistema de conta premium, coins e algumas alteraзхes pequenas que precisam de review.
lKiller - 06.01.2016
Parece legal, tomara q fique pronto
CaioTJF - 12.01.2016
Estou trabalhando em um novo inventбrio
http://i.imgur.com/keeDGuZ.jpg
O atual eu utilizo a include mSelection e fico muito limitado, o design ficou bom?
Ever_SH - 12.01.2016
Quote:
Estou trabalhando em um novo inventбrio
http://i.imgur.com/keeDGuZ.jpg
O atual eu utilizo a include mSelection e fico muito limitado, o design ficou bom?
|
Ficou TOP, boa sorte, й um уtimo projeto.
Obs: Acho que faltou alinhamento ali em Head e Mochila.
CaioTJF - 12.01.2016
Eu nгo puis alinhado mesmo, queria por de acordo com a skin model ali do lado, mas acho que assim ficou estranho
Depois vou dar uma mexida ali
Vegassilva - 12.01.2016
Gostei Caio, Jб vir este GameMod Online foi um tempo que a GT ficou Off e vocк ligou para testes
Achei bem inovador
Parabйns........
CaioTJF - 25.06.2016
As vezes bate um arrependimento de nгo ter terminado esse projeto :{
pWesley - 25.06.2016
Quote:
As vezes bate um arrependimento de nгo ter terminado esse projeto :{
|
O que aconteceu? O que faltou pra terminar?
CaioTJF - 25.06.2016
Quote:
Originally Posted by pWesley
O que aconteceu? O que faltou pra terminar?
|
Estou tendo que refazer o GM do GTA Torcidas, isso tб me ocupando bastante tempo. Sempre que eu tenho tempo/vontade pro SA-MP eu mexo no GM da GT.
Nгo tem como eu colocar esse projeto na frente do meu servidor principal infelizmente, mas um dia eu irei retomar
pWesley - 25.06.2016
Quote:
Estou tendo que refazer o GM do GTA Torcidas, isso tб me ocupando bastante tempo. Sempre que eu tenho tempo/vontade pro SA-MP eu mexo no GM da GT.
Nгo tem como eu colocar esse projeto na frente do meu servidor principal infelizmente, mas um dia eu irei retomar
|
Verdade, compreendo.
ZEDD666 - 26.06.2016
Quote:
|
Mais tirando tudo isso tinha tudo para da certo, Juntando os dois servidores uma parte para GT outra para WarCity ia se um bom desempenho