Re: Apocalipse Zumbi DayZ/WarZ -
n0minal - 24.01.2015
Kalcor й foda, depois de semanas de trabalho pra desenvolver a porra de um sistema de olhar pro objeto agora vem na 0.3.7 GetPlayerCameraTargetObject '-' E sim skull, vai ser meio hard encontrar armas boas, vai ser servidor no pain no gain...
SkullFire - 24.01.2015
Quote:
Originally Posted by n0minal
Kalcor й foda, depois de semanas de trabalho pra desenvolver a porra de um sistema de olhar pro objeto agora vem na 0.3.7 GetPlayerCameraTargetObject '-' E sim skull, vai ser meio hard encontrar armas boas, vai ser servidor no pain no gain...
|
auhehuaeuhauhe eu vi isso, e iria comentar com vocк '-'
Sу xora lek, bom que vocк adquiriu experiencias rsrs.
n0minal - 24.01.2015
Quote:
Originally Posted by SkullGamer
auhehuaeuhauhe eu vi isso, e iria comentar com vocк '-'
Sу xora lek, bom que vocк adquiriu experiencias rsrs.
|
Nгo criei a funзгo do zero lek, mas modifiquei muita coisa pra ficar perfeito... Mas tudo bem, vou fazer uns bechmarks, caso a funзгo seja mais rбpida do que a minha vou usar ela mesmo :/
n0minal - 27.01.2015
Novo mapa by Misterix (com ediзхes minhas :P), mercado extra (prevejo processo parte.2):
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cuYzN1rrK1E[/ame]
Aguardo feedbacks
SkullFire - 27.01.2015
Quote:
|
Bota pra ver em mobile tambйm noob.
ExPLORE - 27.01.2015
FODA, que mapa deliciosso poha, aaaaaaai aaai
SNOOOP DOOOOOG
n0minal - 31.01.2015
Galera, estava pensando comigo mesmo, a maioria dos jogos de sobrevivкncia contra zumbi focam tambйm em armas brancas para a luta contra zumbis, vocкs acham que seria um bom negуcio investir tambйm nisso no SA-MP (visto que as armas nгo serгo tгo fбceis de se encontrar no servidor)? E fazer tambйm uma cвmera em primeira pessoa talvez, o que acham?
zNexus_ - 31.01.2015
Quote:
Galera, estava pensando comigo mesmo, a maioria dos jogos de sobrevivкncia contra zumbi focam tambйm em armas brancas para a luta contra zumbis, vocкs acham que seria um bom negуcio investir tambйm nisso no SA-MP (visto que as armas nгo serгo tгo fбceis de se encontrar no servidor)? E fazer tambйm uma cвmera em primeira pessoa talvez, o que acham?
|
Eu acho bem legal essa tua нdeia de deixar em primeira pessoa, mas faзa assim: Deixe uma opзгo de alternar a camкra para a primeira pessoa e a terceira pessoa quando quiser.
Yerdlaw - 31.01.2015
Usar arma branca seria uma уtima ideia,
The Walking Dead й um exemplo que utiliza bastante armas branca.
Sobre a cвmera em primeira pessoa se nгo ficar bugado as vezes seria bem interessante
n0minal - 31.01.2015
Vou tentar criar um sistema de cвmera em primeira pessoa tambйm, sem bugs e etc...
@Lucca: o que й ISS? No servidor usaremos sons de zumbis respectivos a cada aзгo...
Sky™ - 18.03.2015
Esse inventбrio ficou muito chamativo "pika das galaxias "
bs: se o projeto concluir eu do meu c#
C-Sharp
zoas :^)
focaximubh - 18.03.2015
Quote:
Originally Posted by Sky™
Esse inventбrio ficou muito chamativo "pika das galaxias "
bs: se o projeto concluir eu do meu c#
zoas :^)
|
@Topico Carai pena que o n0minal й v3ad0 senгo o projeto ia ser mais foda ainda parabйns
@Sky Cara... Olla Gel ou Vaselina?
Sky™ - 18.03.2015
Quote:
Originally Posted by focaximubh
@Sky Cara... Olla Gel ou Vaselina?
|
dizem que gel arde mais

entгo ...
parei
n0minal - 18.03.2015
Obrigado galera

estarei tambйm refazendo a HUD em breve, preciso adaptar o script inteiro do inventбrio antigo pra esse novo, jб temos um forum e em breve uma wiki, em breve posto mais novidades.
Ts3 - 18.03.2015
Muito foda n0minal, fico admirado com esse seu trabalho. Com certeza jogarei neste servidor!
n0minal - 18.03.2015
Quote:
Originally Posted by Ts3
Muito foda n0minal, fico admirado com esse seu trabalho. Com certeza jogarei neste servidor!
|
Obrigado ^^
Ultimo update no design do inventбrio: Adcionados botхes para editar o attachment de itens corporais equipados (roupas e acessуrios apenas):
Bruno13 - 18.03.2015
Quote:
Obrigado ^^
Ultimo update no design do inventбrio: Adcionados botхes para editar o attachment de itens corporais equipados (roupas e acessуrios apenas):

|
Interessante...como pretendes inserir os objetos neste preview model?? Ou й a camera da skin?
focaximubh - 18.03.2015
Quote:
Originally Posted by Bruno13
Interessante...como pretendes inserir os objetos neste preview model?? Ou й a camera da skin?
|
Pelo ID do objeto serб definido o PreviewModel
Bruno13 - 18.03.2015
Quote:
Originally Posted by focaximubh
Pelo ID do objeto serб definido o PreviewModel
|
Acho que nгo entendeu o que eu quis dizer...eu me referi a como ele ira adicionar os objetos naquele preview model que estб sendo mostrado a skin do player, pois pelo o que eu entendi, ali mostrara a skin do player e os objetos nesta skin...e o que nгo entendi й se aquela skin ali й a camera do player mostrando a skin ou й um preview model.
n0minal - 18.03.2015
Quote:
Originally Posted by Bruno13
|
Entгo, a skin ali й sу demonstraзгo, o preview dos itens ficarгo nas textdraws ao lado da skin pra simbolizar que estб equipado...