Re: Paraнso Brasileiro RPG -
UserUnk0wn - 29.04.2017
Gostei mano, boa sorte com o projeto, espero que vб pra frente mesmo.
Quando lanзar, vou querer marcar presenзa.
BarbaNegra - 29.04.2017
Tem tudo para dar certo, vamos nessa
Adiiti - 29.04.2017
Quote:
Originally Posted by Scorpion659
Oque precisa para um projeto sair do papel й forзa de vontade.
Parabйns estб muito legal a introduзгo do servidor, espero que de certo!
|
Vlw mano
Quote:
Originally Posted by Kamper
Sou cйtico quanto a projetos que postam o tуpico antes do servidor estб pronto e com esse nгo foi diferente.
Seu tуpico nгo mostra um estбgio avanзado do projeto, o que faz eu ficar mais cйtico ainda. Atй hoje nunca vi um projeto sendo terminado na board e todos os autores dizem o mesmo clichк: esse eu vou terminar; com certeza vai para frente; vou finalizar; ...
Infelizmente tudo me faz pensar que esse serб mais um projeto que nгo ficarб pronto e й o que eu apostaria. Espero que vocк prove o contrбrio e quebre minha cara.
|
Acredite que vou quebrar sua cara kkkkk
Quote:
Originally Posted by UserUnk0wn
Gostei mano, boa sorte com o projeto, espero que vб pra frente mesmo.
Quando lanзar, vou querer marcar presenзa. 
|
Vlw mano
Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Tem tudo para dar certo, vamos nessa 
|
Vlw, graзas a vocк й o primeiro projeto que eu nгo penso em desistir pois tenho o melhor mapper na minha equipe
Dayvison_ - 29.04.2017
Como estб bem no inicio, poderia criar um roadmap para vocк e o publico se localizar, jб que apresentou o projeto ao publico sem um conteudo criado.
Espero que dessa vez vб ^^
Adiiti - 29.04.2017
Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Como estб bem no inicio, poderia criar um roadmap para vocк e o publico se localizar, jб que apresentou o projeto ao publico sem um conteudo criado.
Espero que dessa vez vб ^^
|
Desta vez tenho a certeza que vai. Vlw mano
@TOPIC
Novo vнdeo adicionado mostrando o mapa do Spawn!
NathanT - 30.04.2017
O servidor tб ficando legal! Boa sorte e siga em frente.
Adiiti - 30.04.2017
Quote:
Originally Posted by Manorango
O servidor tб ficando legal! Boa sorte e siga em frente.
|
Vlw mano
@TOPIC
Novo vнdeo adicionado. Mostrando o sistema de banco.
Atenзгo: Todos os vнdeos mostrados sгo uma pequena parte do que jб estб feito pois os cуdigos estгo todos criados sу que os mapas demoram mais um pouco pois queremos levar o mais realismo possнvel. Alйm disso o servidor em 3 semanas jб estб acima de 40% concluнdo.
Grato.
LosHermanos - 30.04.2017
Boa sorte.
Adiiti - 30.04.2017
Quote:
Originally Posted by LosHermanos
Boa sorte.
|
Obrigado Nelson
@TOPIC
Novo dono do projeto.
Re: Paraнso Brasileiro RPG - Kamper - 01.05.2017
Quote:
Originally Posted by n0thing
Enquanto um projeto de samp nгo usar scrum nгo vai ser lanзado, sinceridade.
|
Scrum seria um excelente mйtodo de organizaзгo porйm eu acho que o cвncer й nгo ter em mente um MVP. Querem jб criar para a primeira versгo uma infinidade de features antes de atrair pъblico ou ao menos validar a ideia...
SalvatoreBR - 03.05.2017
Quote:
Originally Posted by Kamper
Sou cйtico quanto a projetos que postam o tуpico antes do servidor estб pronto e com esse nгo foi diferente.
Seu tуpico nгo mostra um estбgio avanзado do projeto, o que faz eu ficar mais cйtico ainda. Atй hoje nunca vi um projeto sendo terminado na board e todos os autores dizem o mesmo clichк: esse eu vou terminar; com certeza vai para frente; vou finalizar; ...
Infelizmente tudo me faz pensar que esse serб mais um projeto que nгo ficarб pronto e й o que eu apostaria. Espero que vocк prove o contrбrio e quebre minha cara.
|
Depende... Eu fiz um servidor e coloquei no ar, muitos usuбrios aqui viram o meu gamemode. Sу desativei o servidor pela falta de tempo, nгo consegui encontrar boas pessoas para me ajudar no projeto e sozinho pra mim й impossнvel.
Sobe o autor do tуpico, uma boa sorte e vamos acompanhar o progresso do gamemode.
Adiiti - 20.03.2018
@ENGANO
IniProgrammer - 20.03.2018
Com certeza tem futuro!
PilateGR - 22.03.2018
Uhm... Gostei de vista, espero ver online, e espero tambйm algumas imagens/vнdeos certo?
BOA SORTE!!!
Adiiti - 13.04.2018
Quem quiser acompanhar o projeto. Estarei postando imagens e vнdeos em nosso Discord.
Entre no nosso novo Discord