Re: Hogwarts RP/G -
SkullFire - 14.12.2015
Caralho!
Esse estб mil vezes melhor que o antigo, rs.
A proposito, sу pra relembrar, o antigo sistema de inventario vocк estava usando dуlar, podia usar Libra...E a moeda dos bruxos tu sabe, nй? bjs
Bruno13 - 15.12.2015
Obrigado a todos pelo feed.
Quote:
Originally Posted by SkullFire
Caralho!
Esse estб mil vezes melhor que o antigo, rs.
A proposito, sу pra relembrar, o antigo sistema de inventario vocк estava usando dуlar, podia usar Libra...E a moeda dos bruxos tu sabe, nй? bjs
|
Obrigado pela dica, sei sim hehe.
BarbaNegra - 16.12.2015
Como jб havia falado no outro projeto, esse serб um bom servidor, assisti um pouco do vнdeo dando atenзгo aos mapas ( rsrsrs), e vi que estб ficando bem legal, parabйns ao mapper. Boa sorte б vocкs, e quando finalizado serei um player !

@Forum,
Como estou finalmente de fйrias, estou pensando de comeзar a fazer mapas novamente nessas fйrias, quem tiver sugestхes de mapas, lugares, etc. Estou aceitando.
Bruno13 - 16.12.2015
Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Como jб havia falado no outro projeto, esse serб um bom servidor, assisti um pouco do vнdeo dando atenзгo aos mapas ( rsrsrs), e vi que estб ficando bem legal, parabйns ao mapper. Boa sorte б vocкs, e quando finalizado serei um player ! 
@Forum,
Como estou finalmente de fйrias, estou pensando de comeзar a fazer mapas novamente nessas fйrias, quem tiver sugestхes de mapas, lugares, etc. Estou aceitando.
|
Opa, obrigado hehe.
@Forum
Seria interessante mesmo alguйm com habilidades, criar o mapa do modo Battle Royale do H1Z1. Se tivesse um bom mapa, daria para seguir com um projeto open source bem interessante, e assim, tornar o projeto disponнvel a todos servidores como um mini-game...o ProKillerpa atй fez um FS para o fуrum deste mode, mas nгo conta com mapa tгo abrangente, e, caso queira contribuir, serб um bom inicio para um FS bem maior e mais interativo.
BarbaNegra - 16.12.2015
Seria basicamente uma ilha ? e tambйm com cidades ?
Bruno13 - 16.12.2015
Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Seria basicamente uma ilha ? e tambйm com cidades ?
|
Isso, recomendo ver alguns vнdeos que mostram bem o mapa, como este:
https://www.youtube.com/watch?v=iQROaCc1Gqw
xLuca - 17.12.2015
Atй hoje nгo retornou contato o Travi.
capron - 03.01.2016
Mt bom, quero mt jogar
Bruno13 - 03.01.2016
Quote:
Originally Posted by xLuca
Atй hoje nгo retornou contato o Travi.
|
Sinto pelo mal entendido...amanhг fique de olho no skype.
Quote:
Originally Posted by capron
Mt bom, quero mt jogar
|
Obg pelo Feed.
A todos que ficaram esperando por updates, nгo foi possнvel lanзar como prometido toda sexta-feira, pois em funзгo dessas datas alegres e final de ano, ficou tudo muito corrido, entгo considerem como miseras fйrias. Logo retornaremos com updates!
Huunter67 - 21.03.2016
Esse servidor tem data de lanзamento x.x ?
SkullFire - 21.03.2016
Й... acho que pararam de novo.
Bruno13 - 21.03.2016
Quote:
Й... acho que pararam de novo.
|
Na verdade ainda nгo voltamos as atividades, avisaremos o retorno.
Nгo temos data de lanзamento.
Bruno13 - 11.05.2016
Acabei de enviar um update do preview da Tela de Login, й apenas um preview, pode sofrer alteraзхes.
Relembrando que todos os updates realizados estarгo no primeiro comentбrio do tуpico, futuramente apenas avisarei qual update foi feito.
[ame]www.youtube.com/watch?v=6a9w1m4sPsQ[/ame]
LockedLucas - 11.05.2016
Finalmente alguma coisa kkk desculpa falar assim mas faz um bom tempinho q vc nгo postava nada.
F1N4L - 11.05.2016
Quote:
Originally Posted by Bruno13
Acabei de enviar um update do preview da Tela de Login, й apenas um preview, pode sofrer alteraзхes.
Relembrando que todos os updates realizados estarгo no primeiro comentбrio do tуpico, futuramente apenas avisarei qual update foi feito.
www.youtube.com/watch?v=6a9w1m4sPsQ
|
Ficou bem bacana, curti mesmo.
SAMP precisa de projetos assim e nгo um GF Edit!
SkullFire - 11.05.2016
Acho que se tu tivesse colocado esse personagem aн em uma vassoura, combinaria mais...
Anyway, ficou bem foda.
RogerCosta - 11.05.2016
Gostei da tela de Login. Nгo sei se jб comentei aqui, mas uma dica que deixo: aproveite a funзгo MoveObject pra fazer uns efeitos de objetos se movendo pelo castelo, vai ficar bem legal
Bruno13 - 11.05.2016
Obrigado a todos pelo feedback.
Quote:
Acho que se tu tivesse colocado esse personagem aн em uma vassoura, combinaria mais...
Anyway, ficou bem foda.
|
Sim, tinha pensado nessa opзгo tambйm, mas acho que o personagem flutuar tem mais a ver com a temбtica do jogo, que й mбgica(e vassoura seria apenas um objeto a mбgico a parte), e nгo sу por isso, seria atй mais por essa ser uma animaзгo de descanso de personagem que haverб no servidor. Mas nada descarta sua dica, sгo ainda previews.
Quote:
Originally Posted by RogerCosta
Gostei da tela de Login. Nгo sei se jб comentei aqui, mas uma dica que deixo: aproveite a funзгo MoveObject pra fazer uns efeitos de objetos se movendo pelo castelo, vai ficar bem legal 
|
Obg pela dica.
Mas7eR - 12.05.2016
Belo projeto, espero um dia poder jogar em seu servidor.
Parabйns pelo projeto, й algo grandioso nгo desista, SA-MP precisa de mais projetos como o seu.
Se precisar de alguma coisa, й sу chegar aн, eu nгo sou o cara mais fodбstico em Pawn mas nois й humilde, manjo um pouquinho em mapas, se precisar slб de algum cobaia pra testes, chama q nois vai ;-;
Eu tava procurando um projeto pra tipo slб poder contribuir com algo slб fazer parte de uma equipe, viver novas experiкncias e tal.
Em fim, bom projeto.
capron - 12.05.2016
Top, sou mt fгn de Harry Potter, estou torcendo pelo projeto! boa sorte!