Re: Unknown Name -
[PSN]Andre_Simpson - 18.10.2012
Ajudo em tudo que for preciso, O Campo de batalha podia ser construido com varios escombros e buracos para ser mais estratйgico.
O Que eu sugiro:
Visitantes:
- Depois de 1h Online e tiver um score , entrava em treinamento durante 20 minutos vбrios testes caso passa-se podia ir para a Guerra .
COPS:
- 3 Leaders
- 2 Capitгes
- Soldados
Terroristas:
- Ficava legal um codigo para plantar a bomba, e os cops quando viessem desativar tinham de ter um aparelho que identificasse o codigo e depois ele a desarmasse.
@Riichard - 18.10.2012
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Coloca um toque de RP no servidor, Richard. Nos combates, por exemplo, й уtimo ter um pouco de RP.
Vocк pхe uns objetos onde poderгo se esconder atrбs para nгo tomar tiro e aн vocк coloca uma regra de nгo poder ir pra cima com tudo, ter que criar tбticas e tals. Ficaria bem legal.
|
Poisй, penso nisso tambйm.
Eu tenho um mapa que fiz, em que tem umas caixas. Assim o jogador pode ficar escondido ali.
Quase igual :
Foto grande. Link: http://nerdrio.com.br/wp-content/upl...of-Duty-21.jpg
Quote:
Originally Posted by [PSN]Andre_Simpson
Ajudo em tudo que for preciso, O Campo de batalha podia ser construido com varios escombros e buracos para ser mais estratйgico.
O Que eu sugiro:
Visitantes:
- Depois de 1h Online e tiver um score , entrava em treinamento durante 20 minutos vбrios testes caso passa-se podia ir para a Guerra .
COPS:
- 3 Leaders
- 2 Capitгes
- Soldados
Terroristas:
- Ficava legal um codigo para plantar a bomba, e os cops quando viessem desativar tinham de ter um aparelho que identificasse o codigo e depois ele a desarmasse.
|
Eu estava pensando algo com o treinamento do Combat Arms.
Lucas-Fc - 18.10.2012
Botava uns objetos chamados FuckCar
Se nгo me engano, que sгo Carros velhos, ( so a lataria enferrujada )
dai o player ficaria agachado traz do carro, bem massa isso.
humildadeforever - 18.10.2012
Faz um sistema de homem bomba para os terroristas. Haveria um local onde ficaria a maior parte dos Visitantes e seria um уtimo lugar pra fazer homem bomba. As forзas armadas teriam que defender os Visitantes, sem matar os terroristas, й claro.
Daн tem que pensar em algo pra incentivar os terroristas a fazer homem bomba, negociar dinheiro, ou sei lб.
Se houvesse prisгo, poderia negociar a liberdade de um membro dos terroristas. xD
@Riichard - 18.10.2012
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Faz um sistema de homem bomba para os terroristas. Haveria um local onde ficaria a maior parte dos Visitantes e seria um уtimo lugar pra fazer homem bomba, e as forзas armadas teriam que defender os Visitantes.
Daн tem que pensar em algo pra incentivar os terroristas a fazer homem bomba, negociar dinheiro, ou sei lб.
Se houvesse prisгo, poderia negociar a liberdade de um membro dos terroristas. xD
|
Outra coisa na prisгo dos terroristas, era uma invasгo.
Quase igual o meu @rInvasгo ao DP.
Sу que com detalhes diferentes e.e
Lucas-Fc - 18.10.2012
Poderia haver tambйm, um sistema de sequestro, ( terroristas sequestrando civis )
Mais eu acho, que assim ficaria muito RPG ... Vocк que sabe
humildadeforever - 18.10.2012
Quote:
Originally Posted by @Riichard
Outra coisa na prisгo dos terroristas, era uma invasгo.
Quase igual o meu @rInvasгo ao DP.
Sу que com detalhes diferentes e.e
|
Ficaria perfeito. Dб pra usar aquela
бrea de LV pra ser a prisгo.
@Riichard - 18.10.2012
A unica dъvida...
- Isso vai atrair players? :\
Lucas-Fc - 18.10.2012
Quote:
Originally Posted by @Riichard
A unica dъvida...
- Isso vai atrair players? :\
|
LOL o que vocк acha vei ?
@Riichard - 18.10.2012
Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
LOL o que vocк acha vei ?
|
Nгo sei.
Eu penso comigo, esses jogadores de hoje em dia, so pensam em RPG/RP.
Eu curto RPG/RP, sу que sгo poucos servidores que gosto de jogar.
Ai fico pensando, o que fara o player jogar em um servidor como esse que vou criar? D: