Re: Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP -
Artista - 07.09.2018
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
E quem й vocк pra dizer que nгo existe meio termo?
Ter amigos gays nгo te torna menos homofуbico. Vocк deve demonstrar que nгo й por meio das atitudes, do respeito e da empatia.
E eu nem sei por qual razгo vocк estб entrando no assunto de "gay", se estamos falando especificamente sobre identidade de gкnero, que й bem diferente de orientaзгo sexual.
Existe cisgкnero, agкnero, gкnero nгo-binбrio, transgкnero, gкnero fluнdo, entre outros. O mнnimo que vocк deve fazer й se informar um pouco sobre isso e respeitar a diversidade.
E, antes que digam que й mimimi, gostaria de enfatizar que й por causa de pessoas mente fechadas e tradicionais que propagam o preconceito, que muitas pessoas morrem diariamente, seja por homicнdio ou suicнdio.
Nгo й porque vocк se sente bem com seu gкnero que todo mundo se sente tambйm. E quem nгo se sente bem tem o direito de ter uma identidade de gкnero diferente da que indica o sexo biolуgico.
Й fбcil julgar, dizer que й frescura e que sу tem 0 ou 1, quando nгo й vocк que estб passando pela situaзгo.
Esse assunto й importante e deve ser discutido sim!
Sejam empбticxs.
Abraзos.
|
Ou vocк й homem ou vocк й mulher, cientificamente й assim que funciona. Nгo й porque eu ou outra pessoa prefere olhar pelos olhos da ciкncia que nгo estamos respeitando a diversidade, agirнamos assim se nгo respeitбssemos o direito individual dele de querer "ser" o que ele quiser.
Engraзado que a cada dia que passa vem surgindo mais e mais gкneros, й como se a pessoa acordasse e pensasse: "hoje eu sou isso" e isso vira um novo gкnero. E antes que venham me chamar de preconceituoso, vou logo adiantando que nгo ligo, pois sou um dinogкnero-cor-de-rosa bem resolvido.
vitinhosamp - 07.09.2018
....
FerrariL - 07.09.2018
humildadeforever - 08.09.2018
Quote:
Originally Posted by Artista
Ou vocк й homem ou vocк й mulher, cientificamente й assim que funciona. Nгo й porque eu ou outra pessoa prefere olhar pelos olhos da ciкncia que nгo estamos respeitando a diversidade, agirнamos assim se nгo respeitбssemos o direito individual dele de querer "ser" o que ele quiser.
Engraзado que a cada dia que passa vem surgindo mais e mais gкneros, й como se a pessoa acordasse e pensasse: "hoje eu sou isso" e isso vira um novo gкnero. E antes que venham me chamar de preconceituoso, vou logo adiantando que nгo ligo, pois sou um dinogкnero-cor-de-rosa bem resolvido.
|
Cara, a questгo й identidade de gкnero e nгo sexo biolуgico. Meu Deus!
BrunoZen - 08.09.2018
'-'.
Malandrin - 08.09.2018
Tб mas, quem й a mгe? O bigodudo ou o careca?
humildadeforever - 08.09.2018
Quote:
Originally Posted by Malandrin
Tб mas, quem й a mгe? O bigodudo ou o careca?
|
Se os dois se identificam como homens, nгo existe mгe. Sгo dois pais.
vitinhosamp - 08.09.2018
Essa discussгo nгo vai levar a ponto nenhum, temos que aceitar sim e ponto final, somos todos seres humanos, mesmo corpo, mesma forma, mesmos sentimentos.
"Debater sobre sexualidade nгo te faz mais hйtero, te faz mais hipуcrita!
BrunoZen - 08.09.2018
Primeira vez q eu vejo tu falando algo ъtil ↑
vitinhosamp - 08.09.2018
Quote:
Originally Posted by BrunoZen
Primeira vez q eu vejo tu falando algo ъtil ↑
|
kkkk!
Artista - 09.09.2018
Quote:
Originally Posted by vitinhosamp
Essa discussгo nгo vai levar a ponto nenhum, temos que aceitar sim e ponto final, somos todos seres humanos, mesmo corpo, mesma forma, mesmos sentimentos.
"Debater sobre sexualidade nгo te faz mais hйtero, te faz mais hipуcrita!
|
Ninguйm aqui ta querendo ser mais ou menos hйtero, esse discurso caloroso nгo cola comigo. Eles fazem ou pensam o que quiserem e isso nгo й problema meu! Porйm eu tenho minha opiniгo, hipуcrita eu seria se negasse a liberdade de escolha deles, do mesmo jeito que vocк nгo aceita a minha opiniгo. Quem й mesmo o hipуcrita aqui?
Enfim, jб falei que tanto faz o que digam.
Quote:
Se os dois se identificam como homens, nгo existe mгe. Sгo dois pais.
|
Aн sabe!
humildadeforever - 09.09.2018
Quote:
Originally Posted by Artista
Ninguйm aqui ta querendo ser mais ou menos hйtero, esse discurso caloroso nгo cola comigo. Eles fazem ou pensam o que quiserem e isso nгo й problema meu! Porйm eu tenho minha opiniгo, hipуcrita eu seria se negasse a liberdade de escolha deles, do mesmo jeito que vocк nгo aceita a minha opiniгo. Quem й mesmo o hipуcrita aqui?
Enfim, jб falei que tanto faz o que digam.
Aн sabe!
|
Sу uma breve correзгo: nгo se trata de escolha. Tanto identidade de gкnero quanto orientaзгo sexual nгo й algo que se escolhe. As pessoas, com toda a certeza, nгo escolheriam ter que sofrer preconceito, ter que esconder relacionamento, ter que fingir ser quem nгo й. Ninguйm escolhe.
Ermanhaut - 09.09.2018
Quote:
Sу uma breve correзгo: nгo se trata de escolha. Tanto identidade de gкnero quanto orientaзгo sexual nгo й algo que se escolhe. As pessoas, com toda a certeza, nгo escolheriam ter que sofrer preconceito, ter que esconder relacionamento, ter que fingir ser quem nгo й. Ninguйm escolhe.
|
Entгo nгo й orientaзгo tambйm, porque isto nгo pode ser ensinado.
O termo mais correto seria 'condiзгo', pois esta й inata ao indivнduo.
Mas nгo estou tirando sua razгo, vocк estб certa.
humildadeforever - 09.09.2018
Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Entгo nгo й orientaзгo tambйm, porque isto nгo pode ser ensinado.
O termo mais correto seria 'condiзгo', pois esta й inata ao indivнduo.
Mas nгo estou tirando sua razгo, vocк estб certa.
|
Acredito que o "orientaзгo" nгo seja usado no sentido de orientar (ensinar), mas sim no sentido de "direcionar-se". Entendeu?
A comunidade LGBT fala dessa maneira. Sу nгo vale "opзгo sexual" kk
Abraзos!
Rhayziin - 10.09.2018
Quote:
|
O que tem a ver uma coisa com a outra? Vocк diz que tanto identidade de gкnero ou orientaзгo sexual nгo й algo que se escolhe e parte para ideia de preconceito? Hгm?
Todo mundo sofre preconceitos e cria preconceitos, seja por sua orientaзгo sexual, opзгo eleitoral, religiгo ou nгo ter religiгo e etc.
O preconceito й algo do ser humano. Agora vocк desrespeitar alguйm por qualquer uma dessas coisas, nгo.
Ermanhaut - 10.09.2018
Quote:
Originally Posted by Rhayziin
O que tem a ver uma coisa com a outra? Vocк diz que tanto identidade de gкnero ou orientaзгo sexual nгo й algo que se escolhe e parte para ideia de preconceito? Hгm?
Todo mundo sofre preconceitos e cria preconceitos, seja por sua orientaзгo sexual, opзгo eleitoral, religiгo ou nгo ter religiгo e etc.
O preconceito й algo do ser humano. Agora vocк desrespeitar alguйm por qualquer uma dessas coisas, nгo.
|
Preconceito й uma construзгo social.
No Brasil, desde a йpoca do descobrimento, houve racismo pois negros eram inferiorizados e tratados como nada.
Isto gerou reolvta, fazendo com que os negros ficassem violentos e marginalizados, isto gerou o preconceito.
A Igreja catуlica, por volta do sйculo IV, estabeleceu-se na sociedade com um guia moral a ser seguido. Desde entao, homossexuais foram tratados como pecadores, sendo mortos as dezenas. Mil e setecentos anos depois, ainda estamos vendo o preconceito gerado por um livro velho.
Preconceito nao e algo natural e se fosse, temos o dever etico de combate-lo.
Felpz - 22.09.2018
Alguйm tem o contato do fundador da Brasil Perfect City, que porra me passar? '-'
ipsLuan - 23.09.2018
Quote:
Originally Posted by Felpz
Alguйm tem o contato do fundador da Brasil Perfect City, que porra me passar? '-'
|
Tenta ver pelo fуrum do servidor, com certeza deve ter algum contato por lб, seja por e-mail ou pelo WhatsApp.
Ou entгo,
busque o nome do dono do servidor aqui na parte de membros do fуrum e veja se ele possui uma conta,
if possuir, entre em contato com ele atravйs de uma
mp.
TiagoPS - 25.09.2018
Alguem 10/11 ai ainda ?
WeslleySSGames - 29.09.2018
Pessoal, podem votar aqui?
[VOTAЗГO]PARA CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL/BRAZIL