й pra rir ou pra chora? -
WeslleySSGames - 13.10.2016
https://www.youtube.com/watch?v=viE10fNsHT8 vejam ai kkk
Re: й pra rir ou pra chora? -
RedMF - 13.10.2016
Uhun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate xingou o kalcor mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Respuesta: й pra rir ou pra chora? -
SammyJ - 13.10.2016
kkkk eu gostei muito, e parte ou quase tudo oque o cara disse й correto.
Quote:
Originally Posted by RedMF
Uhun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate xingou o kalcor mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Por isso que fiz a pergunta "й pra rir ou pra chorar" kkk
FalcaoNC - 13.10.2016
kkkkkk
MBJ - 13.10.2016
"Daqui a pouco o cara tem que dar o c* pra aparecer la" kkkkkkkkk
Quote:
Originally Posted by MBJ
"Daqui a pouco o cara tem que dar o c* pra aparecer la" kkkkkkkkk
|
nй isso kkkkkk
willttoonn - 13.10.2016
Nгo existe almoзo grбtis.
Re: й pra rir ou pra chora? - Whoo - 13.10.2016
O cara tem o direito de lucrar com sua criaзгo nгo sei porque tanto mimimi de ter que pagar hosted, se nгo estб afim de pagar existe milhares de maneiras de divulgaзгo.
Dayvison_ - 13.10.2016
Quote:
Originally Posted by willttoonn
Nгo existe almoзo grбtis.
|
Af cara eu ia comentar isto
n0minal - 13.10.2016
Quote:
Originally Posted by Whoo
O cara tem o direito de lucrar com sua criaзгo nгo sei porque tanto mimimi de ter que pagar hosted, se nгo estб afim de pagar existe milhares de maneiras de divulgaзгo.
|
Ele nгo tem direito de lucrar em cima da propriedade intelectual de uma marca registrada, inclusive vou denunciar isso а Take-Two Interactive pra acabar logo essa palhaзada de hosted tab e fim do samp.
Dayvison_ - 13.10.2016
Quote:
Originally Posted by n0minal
Ele nгo tem direito de lucrar em cima da propriedade intelectual de uma marca registrada, inclusive vou denunciar isso а Take-Two Interactive pra acabar logo essa palhaзada de hosted tab e fim do samp.
|
Eu discordo totalmente de vocк, da mesma forma que os criadores tem a opзгo de lucrar com seu servidor, o Kalcor tem direito de lucra com o SA-MP, assim como no minecraft, cs, etc..
willttoonn - 13.10.2016
Nгo sei por que tanta treta, tгo achando ruim que ta sendo pago, nгo paga й simples, se tu quer player no teu servidor e quem vai dar esses players й a hosted que custa grana, logo quem gerencia ela precisa de dinheiro, entгo й troca de favores por dinheiro, ambos os lados saem ganhando.
Eu mesmo nгo pago hosted e nunca irei pagar, prefiro pegar esses 22 euros e meter num expansгo de publicidade no ******** pra 30k de nego e ganhar mais de 100 players fбcil fбcil.
MBJ - 13.10.2016
Quote:
Originally Posted by willttoonn
Nгo sei por que tanta treta, tгo achando ruim que ta sendo pago, nгo paga й simples, se tu quer player no teu servidor e quem vai dar esses players й a hosted que custa grana, logo quem gerencia ela precisa de dinheiro, entгo й troca de favores por dinheiro, ambos os lados saem ganhando.
Eu mesmo nгo pago hosted e nunca irei pagar, prefiro pegar esses 22 euros e meter num expansгo de publicidade no ******** pra 30k de nego e ganhar mais de 100 players fбcil fбcil.
|
Concordo, com esses 22 euros faзo muita coisa que terб o mesmo e se nгo atй mais resultado q a Hosted Tab, nгo existe so a "janela" no SA-MP para se divulgar um servidor, existem muitos e muitos mйtodos de se conseguir players e com 22 euros nгo й difнcil, teve um guri aqui no fуrum que falou que viu uma publicaзгo no ******** com 5k de likes ou seja se o cara tem 5k de likes ele certamente ganhou alguns players, Hosted Tab nгo й tudo isso
Re: й pra rir ou pra chora? - PedroEduardo - 13.10.2016
[...] Quando vai Evoluir cara ?
ta achando que Hosted й == Doce cosme e damiгo ?
Existem coisas chamadas: Publicidade / VIP / Comercial / Anuncio / Carro de som, elas nгo sгo de graзa!
e vale a pena pagar por elas ?
O GTA San Andreas й um jogo, que gastaram muito dinheiro para fazer, eai, quem liga ?
Aposto que na Board PT|BR aposto que todos Usam a versгo pirata vamos ser sinceros!
acho que ninguйm joga pela Steam uйe
Ninguйm praticamente pagou pelo GTA
, O Samp foi algo que gastaram muito tempo para concluir .. e ser oque й hoje.. com
milhares de funзхes, que atй hoje, ninguйm se mexe do canto para usa-las ,
ninguйm paga para criar um servidor no " SA:MP"
entгo oque custa aceitar que a publicidade tem que pagar !
Olha o forum samp ! tem algum anuncio ?
e quem й que paga para o forum estб online

? vocкs ?
acha que dinheiro cai da arvore ?
kkkkkkk Acho que falei de mais.
Foi necessбrio
n0minal - 13.10.2016
Quote:
Originally Posted by Day_
Eu discordo totalmente de vocк, da mesma forma que os criadores tem a opзгo de lucrar com seu servidor, o Kalcor tem direito de lucra com o SA-MP, assim como no minecraft, cs, etc..
|
Nгo se trata de uma questгo de achismo Dayvison, й muito mais do que isso, й uma questгo jurнdica:
http://www.rockstargames.com/eula
O problema em si nгo й o jogo morrer ou algo do tipo, й se tornar apenas uma forma de lucro pro dsenvolvedor e isso vai contra os termos de uso de qualquer jogo com marca registrada, o cara tem que lucrar? Claro que tem, o cara tem mбquina, dominio e softwares pra pagar, mas usar a hosted tab como forma de induzir ao pagamento e limitar o pъblico somente a estas opзхes jб й demais.
CaioTJF - 13.10.2016
Vou da uma dica.
Busquem players fora do mundo do SA-MP, digamos que mais da metade das pessoas que usam a internet desde o hype do SA-MP jб jogaram alguma vez esse jogo, maioria das pessoas que eu pergunto se jб jogou GTA San Andreas online, me responde que sim.
Mas o problema й que essas pessoas nгo jogam mais, e nгo tem nem o SA-MP instalado, e muito menos frequentam o fуrum, busquem esses jogadores no ********, *******, *******, etc, que vocкs terгo um bom resultado.
Meu servidor, GTA Torcidas, quando estava comeзando, lб pra 2010, eu comecei buscando players na comunidade do Flamengo no orkut, e como deu certo, todo mundo comeзou a fazer isso e chegamos na marca de 60 mil pessoas na nossa comunidade.
Reparou uma coisa nessa histуria? A gente simplesmente nгo buscou jogadores no SA-MP como a hostted-tab, buscamos fora, novos players ou players que jб pararam de jogar.
SA-MP nгo tem uma comunidade enorme no Brasil para se buscar jogadores dentro dela.
Ps.: Eu acho que o SA-MP, se bem divulgado, tem ainda um bom tempo de vida. Tibia foi lanзado em 1997 e ainda tem servidores originais e servidores privates, com um grбfico bem limitado.
Dayvison_ - 13.10.2016
Quote:
Originally Posted by n0minal
Nгo se trata de uma questгo de achismo Dayvison, й muito mais do que isso, й uma questгo jurнdica: http://www.rockstargames.com/eula
O problema em si nгo й o jogo morrer ou algo do tipo, й se tornar apenas uma forma de lucro pro dsenvolvedor e isso vai contra os termos de uso de qualquer jogo com marca registrada, o cara tem que lucrar? Claro que tem, o cara tem mбquina, dominio e softwares pra pagar, mas usar a hosted tab como forma de induzir ao pagamento e limitar o pъblico somente a estas opзхes jб й demais.
|
Quote:
You agree not to:
commercially exploit the Software;
|
Eu disse como opiniгo pessoal
Re: й pra rir ou pra chora? - Whoo - 13.10.2016
nem todo mundo fica na aba internet procurando servidor, na maioria das vezes eles acham por indicaзхes de amigos pesquisam servidores, acham no ******* e rede sociais, mas a aba internet estar bugada atrapalha
BobbMarley - 13.10.2016
Sу queria mais uma atualizaзгo do samp

todos os anos atrбs tinha atualizaзгo nova, teve um Ano que chegou a ter duas novas atualizaзхes e parece que 2016 estб escasso